Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional recebe o Flamengo buscando reverter vantagem rubro-negra

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com placar desfavorável, Internacional encara o Flamengo nesta quarta (28) pela Libertadores

Na noite desta quarta-feira (28), Internacional e Flamengo se enfrentarão ás 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O duelo será válido pela partida de volta das quartas de finais da Copa Libertadores 2019.

Inter precisa tirar vantagem e Guerrero fala em “jogo das nossas vidas”

O Inter tem o mesmo dilema da Copa do Brasil: Após perder o jogo de ida, o time precisa reverter na volta. Só que dessa vez tem diferença. O time perdeu por 1 a 0 na ida e não tinha o gol qualificado, ou seja, o time poderia até tomar um gol que fazendo 2 levaria para os penais.

Dessa vez, o colorado terá que fazer dois para levar aos pênaltis, mas se tomar 1, vai precisar fazer 4. Odair terá que armar um plano para amassar o Flamengo, mas tendo que tomar muito cuidado com um time que é muito forte do meio pra frente.

O técnico tem uma única duvida e três opções na equipe. O lado esquerdo tem Nico López, Rafael Sóbis e Wellington Silva. Sóbis foi utilizado na ida e não foi bem, até atuou mais marcando do que jogando. Nico vem sendo muito criticado, teve chance clara e jogou pra fora diante do Flamengo. Wellington vem entrando muito bem na equipe, pode ser sua grande chance como titular.

Odair foi muito criticado durante toda semana pela estratégia no jogo de ida. Como vai precisar atacar muito, o torcedor esperar que aquela grande partida contra o Palmeiras apareça, e que o Inter passe pelo Mengão e garanta vaga na semifinal.

Guerrero sobre o grande jogo que vem ai e classificou como jogo da vida: “Torcedor está acostumado com nossa intensidade, nossa pegada. Não temos que mostrar nada para ninguém. Temos que fazer nosso jogo de sempre. Temos que botar intensidade, criar chances e fazer os gols. Mais um jogo onde é importante, jogo das nossas vidas, porque é o principal adversário nosso. Está no mesmo patamar que a gente. A gente precisa mostrar a nossa força dentro de casa. Nosso time está preparado. Nosso foco é muito alto. É importante se manter assim. Estamos focados e com muita ansiedade pelo jogo” disse o peruano.

Mesmo com desfalque importante, Flamengo chega confiante após vantagem na ida na libertadores e com liderança do brasileiro no final de semana

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada. Após conseguir um belo resultado na ida contra o Inter, o Mengão venceu o Ceará por 3 a 0 e assumiu a liderança do campeonato brasileiro. O time chega com mais  confiança ainda para buscar essa vaga na semifinal da Libertadores.

Jorge Jesus terá uma peça fundamental fora nessa partida. Willian Arão, jogador que vem sendo bastante elogiado pelo treinador, está suspenso e fica de fora. O problema pode ser pior, já que Cuellar não estar garantido na equipe por conta de problemas familiares. O colombiano até viajou, mas não tem presença confirmada.

Caso Cuellar não jogue, Piris da Motta ganha titularidade. Jesus pode optar por algumas duplas de volantes, como: Cuellar e Piris, Cuellar e Gersón ou Piris e Gerson. Mesmo com uma boa vantagem, o Flamengo quer atacar, pois um gol deixa tudo bem encaminhado para o lado rubro-negro.

Ficha técnica – Internacional X Flamengo

Data: 28/08/19

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-Rio Grande do Sul.

Horário: 21h30, Brasília.

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Internacional: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick; D´Alessandro, Wellington Silva (Nico ou Sóbis) e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Filipe Luís; Piris da Motta (Cuellar), Gersón, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Enzo Matheus (351 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta