Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional estreia diante do São Luiz

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após não sair nas quartas de finais do campeonato gaúcho do ano passado, o Internacional busca voltar ter o domínio do Rio Grande do Sul

Internacional e São Luiz se enfrentam neste domingo (20/01) às 18h, horário de Brasília, pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Inter saiu nas quartas de finais do campeonato do ano passado, já o São Luiz ficou na oitava colocação. Por contas de confusões, time colorado não terá direito a ter torcida visitante.

São Luiz se planejou bem com aumento de sócios

Internacional iniciará campeonato com algumas novidades

O técnico Odair Hellmann fez o último treino e muitas novidades devem pintar no time que começará a partida. Roberto, Rithely, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede e Pedro Lucas farão as suas estreias no time principal. Com uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Zeca fica no departamento médico.
O goleiro Daniel concedeu entrevista coletiva neste sábado, no CT Parque Gigante, depois do último treinamento antes da partida colorada. O jogador falou sobre a oportunidade de estar no time principal.

“Os moleques que subiram esse ano terão oportunidade boa e vários jogos para mostrar o potencial. Mostramos trabalho nos treinamentos e como a temporada é longa, temos que aproveitar as oportunidades para mostrar que estamos preparados para entrar em campo”, revelou o goleiro.

Odair dará rodagem ao elenco nesse início de temporada para que o time titular esteja com uma preparação física ideal e taticamente bem trabalhada.

O Inter entrará em campo com: Daniel; Bruno José, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano e Sarrafiore; Guilherme Parede e Pedro Lucas. Destaque para Sarrafiore, que depois da polêmica vinda para o Inter, fará sua primeira partida com titular.

Enzo Matheus (285 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta