Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Santos se enfrentam de olho na vaga da Libertadores

Internacional x Santos - 1º turno Brasileirão 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes integram o G6 atualmente e buscam vitória para se consolidar cada vez mais

(Foto: Divulgação / Ricardo Duarte/SC Internacional)

Neste domingo (13), o Internacional recebe o Santos no Estádio Beira Rio às 16h, horário de Brasília. A partida é válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O colorado abre o G6 com 38 pontos, mesmo número do rival Grêmio. Para garantir-se mais uma rodada nessa zona terá que vencer para não depender de outros resultados.

Do outro lado, a briga do peixe ainda é pela liderança. Após vitória no clássico contra o Palmeiras, o time alcançou a segunda posição e ficou a oito pontos do líder Flamengo, com 47 ao total.

No primeiro turno houve o duelo na Vila Belmiro e as equipes terminaram o jogo empatado em 0 a 0.

Internacional sem treinador

Ainda sem definir quem comandará o clube até o final da temporada, o Internacional busca por um treinador. Por enquanto, quem assume é Ricardo Colbachini, do sub-23.

Com a zaga desfalcada sem Rodrigo Moledo e Emerson Santos, machucados, o jovem Rodrigo deve ter uma oportunidade entre os titulares. Ele destacou a importância dos jogadores experientes para atletas mais novos nesse momento.

“Momento difícil, sim. Mas com a ajuda dos companheiros mais experientes vamos conseguir levar bem. Quem chegar, vamos tentar nos adaptar o mais rápido possível”, disse o zagueiro.

Além deles, Rafael Sóbis e Willian Potker estão lesionados e Guerrero Bruno Fuchs foram convocados para as suas seleções.

Atrapalhado pela data FIFA?

Se do lado do Inter são dois desfalques por causa de seleção, no Santos o prejuízo é dobrado. O time santista não poderá contar com Soteldo, Derlis González, Felipe Jonathan e Cueva, todos representando seus países nessa data FIFA de amistosos.

O treinador Jorge Sampaoli mais uma vez terá que rachar um pouco a cabeça. A boa notícia é que o zagueiro Gustavo Henrique não deve ser desfalque. Após torcer o tornozelo no jogo contra o Palmeiras, ele foi relacionado e deve ir para campo.

Ficha técnica: Internacional x Santos – Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: 13/10/2019 às 16h

Local: Beira Rio, Rio Grande do Sul

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Aguilar ou Luiz Felipe) e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota (Luan Peres), Evandro, Tailson e Marinho; Eduardo Sasha.

Arbitragem: O trio é do Rio de Janeiro. Apita Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone. Já Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o responsável pelo VAR.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta