Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional busca se aproximar dos líderes diante do Avaí

galeria_foto_9cb48a530c6654b725eea808dae02b72

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Avaí se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Diversos jogos movimentam a 7ª rodada do Brasileirão neste final de semana, dentre eles, Internacional x Avaí, jogo que será realizado no estádio Beira-Rio, neste domingo (02), a partir das 19h.

Classificado às quartas de final do Copa do Brasil, o Internacional agora dá um tempo no torneio nacional e volta novamente sua atenção para a disputa do Brasileirão.

Após viagem desde Belém-PA, onde venceu o Paysandu na quarta-feira (29), o grupo colorado desembarcou em Porto Alegre no começo da tarde desta quinta. O técnico Odair Hellmann comandará dois treinamentos antes do confronto com a equipe catarinense – na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado. O lateral Zeca cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição. Iago, convocado para a Seleção Brasileira, é desfalque certo.

O Inter é o sétimo colocado, com 10 pontos, e sustenta um aproveitamento de 100% em casa neste Brasileirão. Antes da pausa do campeonato para realização da Copa América, o Colorado ainda enfrentará o Vasco da Gama, dia 7 de junho, no Rio de Janeiro, e o Bahia, dia 12, no Beira-Rio.

Avaí quer sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa América:

Avapi encara o Internacional fora de casa
Foto: Assessoria de Imprensa – Avaí FC

Com apenas três pontos em seis jogos, o Avaí quer sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro antes da pausa para o certame sul-americano. Para isso, uma vitória fora de casa é fundamental para as pretensões do clube.

Nesta quinta-feira (30), o Avaí seguiu com a preparação para o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (2), às 19h, na arena do Beira-Rio. Para a partida, o técnico Geninho conta com a volta do zagueiro Betão, que cumpriu suspensão na última partida.

A equipe realizou um trabalho em campo reduzido, orientado pelo auxiliar-técnico Evando e acompanhado de perto pelo treinador Geninho.

Um dos focos era o cruzamento para a finalização dos atacantes. Autor de bons cruzamentos e atual titular da lateral-direita, Lourenço sabe da dificuldade da partida fora de casa, mas tem apenas um pensamento, buscar pontos fora de casa.

“O Internacional tem um elenco muito grande, qualquer atleta que entrar irá manter a qualidade da equipe. Vamos para lá para pontuar, precisamos vencer na competição e vamos focados”, afirmou o atleta.

Com mais três dias até a partida no Rio Grande do Sul, a equipe retorna às atividades na tarde desta sexta-feira (31), às 15h30. Antes da atividade o técnico avaiano, Geninho, irá conceder entrevista coletiva no auditório da Ressacada.

Jean Cardoso (80 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta