Notícias

Futebol Brasileiro

Após estreia polêmica no Brasileirão, Fluminense enfrenta o Santos na Vila Belmiro

Santos x Fluminense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em momentos completamente diferentes, Santos e Fluminense se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Na noite desta quinta-feira (2), Santos e Fluminense se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos começou o campeonato muito bem. Em uma bela partida, venceu o Grêmio por 2 a 1, sendo aplaudido pela torcida. Já o Fluminense, contou com uma estreia bastante polêmica. Na primeira partida do tricolor pelo Brasileirão houve apagão, possível pênalti não marcado, gol anulado e muita chuva.

Desfalques

Pelo lado tricolor, o principal desfalque será Paulo Henrique Ganso, que segue lesionado. Já o Peixe, tem dúvidas sobre a participação de Jean Mota (com dores no pé e joelho), e não poderá contar com Derlis González (suspenso).

Mesmo ainda sendo dúvida para a partida desta quinta-feira, Jean Mota se mostrou bastante disposto a ajudar a equipe caso Sampaoli opte pela sua participação.

“Sampaoli faz isso em todos os jogos, fala só na preleção (a escalação), quando estamos quase chegando em campo. Isso mostra o elenco qualificado. Todos participam e jogam. Fico feliz por começar, sofri um pisão, não pude jogar o tempo todo. Estou me recuperando, não sei se jogo. Não há titular ou reserva, todos estão preparados. Espero estar preparado para quinta. Tenho uma dor do joelho da época do jogo do Corinthians, me incomoda um jogo, mas dá para jogar. Não estou 100%, mas meu intuito é ajudar o Santos”, disse o jogador.

Ficha técnica – Santos x Fluminense

Data: 02/05/2019

Hora: 19h15

Local: Vila Belmiro – Santos (SP)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Santos: (Provável escalação) Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Alison (Lucas Veríssimo ou Jean Lucas), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Eduardo Sasha) e Soteldo​.

Fluminense: (Provável escalação) Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Ayrton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Yony González e Luciano.

Ana Karolina Coelho (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta