Notícias

Futebol Internacional

Independiente aposta última cartada contra o Ciclón

Ciclón

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Rey de Copas aposta todas suas fichas no jogo contra o San Lorenzo para manter vivo o sonho de ser campeão. O Ciclón tem grandes chances de levantar a taça

Independiente e San Lorenzo se enfrentam no começo de tarde desse sábado(30) no Estádio Libertadores de America, em Avellaneda. O jogo entre o Rey de Copas e o Ciclón acontecerá às 14:00, horário de Brasília, a partida é valida pela 13ª rodada do Campeonato Argentino (Torneo de Transición 2016).

Ciclón
Jogo será no Libertadores de America

O Independiente é o quarto colocado do Grupo 1 do Campeonato, somando 20 pontos ganhos e se encontra a 4 pontos do líder Godoy Cruz. Os Cuervos de Boedo se encontram na vice-liderança do mesmo grupo com 24 pontos ganhos, mesmo número de pontos do líder Godoy Cruz, a diferença entre as duas equipes se dá pelo saldo de gols. Na última rodada, que foi a rodada dos clássicos, o Independiente não saiu do 0x0 contra o Racing no Cilindro, já o San Lorenzo venceu seu rival Huracán no Nuevo Gasómetro pelo magro placar de 1×0, mas que ajudou muito o Ciclón a encostar no líder do grupo. Na época do profissionalismo as duas equipes realizaram 165 partidas, o Rojo ganhou 65 e o San Lorenzo ganhou 53 desse total.

Ciclón
Clique na imagem para acessar o site

O uruguaio Diego Vera, deve voltar ao time titular dos Diablos Rojos após se recuperar de uma lesão, ele vinha entrando nas últimas partidas, mas agora volta de fato aos 11 iniciais. Viruta ocupará a vaga de outro uruguaio, a de Cristian “Cebolla” Rodríguez, que saiu com uma lesão no tendão de aquiles no ultimo jogo contra La Academia. Germán Denis, que voltou ao Independiente com status de estrela, segue no banco por opção técnica. Do lado Azul-Graná é confirmada a ausência de Ezequiel Cerutti, que cumpre suspensão automática, para seu lugar é apontada a entrada de Martín Cauteruccio. Matías Caruzzo e Enzo Kalinski, seguem fora da equipe de Pablo Guede, Caruzzo por conjuntivite e Kalinski pela sua fratura.

Ciclón
“Viruta” volta a equipe titular

O técnico Mauricio Pellegrino, do Independiente, falou com a imprensa argentina nessa quinta-feira(28) e destacou a importância de ganharem os 3 pontos frente ao Ciclón e ainda disse: “Vai ser uma partida muito disputada. San Lorenzo vem de uma ascensão  e não imagino que mude o que vem fazendo ultimamente. É uma partida muito bonita de se jogar. Espero que estejamos a altura das circunstancias”. Pelo San Lorenzo falou Blanco, que disse: “Contra Independiente será uma final”, destacando a importância desse jogo para sua equipe.

Ciclón
Blanco falou na sala de imprensa do Bidegain.

Ficha Técnica: 

Data: 30/04/2016;

Horário: 14:00, Horário de Brasília;

Local: Estádio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina;

Transmissão: Telefe

Arbitro: Patricio Loustau;

Independiente: Martín Campaña; Gustavo Toledo, Hernán Pellerano, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jorge Ortíz, Jesús Méndez; Emiliano Rigoni, Claudio Aquino; Leandro Fernández e Diego Vera.

Técnico: Mauricio Pellegrino

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Marcos Angeleri, Pedro Franco, Emmanuel Mas; Juan Ignacio Mercier; Fernando Belluschi, Néstor Ortigoza, Sebastián Blanco; Martín Cauteruccio e Nicolás Blandi.

Técnico: Pablo Guede

Ciclón
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta