Notícias

Futebol Internacional

Independiente e Boca Juniors fazem clássico da rodada

independiente-vs-boca-juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independiente e Boca Juniors fazem um clássico pela 14ª da Superliga Argentina

Independiente e Boca Juniors se enfrentam neste domingo (02/12), às 19:20 horário de Buenos Aires e 20:20 horário brasileiro de verão. A partida irá valer pela 14ª do campeonato argentino, e o palco para o clássico será o Libertadores de América.

Na temporada passada, as duas equipes fizeram um jogo com bastante polêmica. Os Xeneizes reclamaram demais da arbitragem, alegando dois pênaltis não marcados. O Independiente venceu o Boca por 1 a 0, dando fim a uma sequência de 5 anos sem vencer seu rival.

O Boca pode igualar o Rey de Copas se vencer o River no dia 09/12. Numa final marcada por adiamentos e papelões, a partida será realizada em Madrid. Caso o Boca seja o campeão, os bosteros chegarão ao hepta da Libertadores e se igualarão ao Rojo.

Independiente busca vencer e não ser ultrapassado pelo Boca

O Independiente vem de uma derrota para o Lanús. Jogando fora de seus domínios, o Rojo foi derrotado por 1 a 0 e perdeu chance de entrar no G4.

Diante do Boca, o único resultado que interessa será uma vitória. Se perder para o Boca Juniors, o Indepediente vai ver os bosteros lhe passando na tabela e botando dois pontos de vantagem. Uma vitória é fundamental para o Rey De Copas, que precisa se garantir na Libertadores de 2020.

A equipe deverá contar com a volta de Maxiliano Meza. Meza, expulso diante do Belgrano, não pode atuar na derrota diante do Lanús e fez muita falta. Holan contará com a volta do meia e terá força máxima para o duelo.

Após “loucura” na Libertadores, comandados de Schelotto só focam no Indepediente

A final da Libertadores não aconteceu no Monumental por atos de vândalos e foi marcada para Madrid. Pela primeira vez na história, uma final de Libertadores será disputada em continente europeu. Uma verdadeira bagunça aconteceu na considerada MAIOR FINAL DA HISTÓRIA.

Apedrejado na chegada ao Monumental, os jogadores do Boca pediram para não jogar por contas de lesões deixadas pelas pedras. O jogo foi remarcado para o domingo, mas o Boca não quis jogar e a partida foi novamente adiada. O Presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, entrou com um recurso para não haver a final e o título ser dado aos xeneizes, mas o comitê da CONMEBOL negou e a final será disputada em Madrid.

De olho no Independiente, Guillermo não contará com Pablo Pérez, Ábila e Pavón. Pablo Pérez teve uma lesão no olho, mas já está melhor e será poupado, Ábila e Pavón por questões musculares, mas ambos devem entrar em campo diante do River Plate.

Técnico e presidente do Boca falaram sobre as confusões ocorridas

Depois do fracasso que foi os adiamentos de horários e o ato de torcedores do River Plate, Guillermo Barros Schelotto e Angelici falaram em tristeza para o futebol argentino.

“Isso é uma tristeza para o futebol argentino. Vivemos com dor porque uma minoria prejudica um espetáculo que estava esperando pelo futebol argentino e mundial. Isso nos deixa tristes, foi uma agressão incomum, tivemos jogadores diminuídos. Eu assinei um ato, mas tinha que haver igualdade de condições, hoje de manhã fizemos as apresentações apropriadas e fizemos um relato do que aconteceu.”

“O que tivemos que viver ontem não é o que vivemos antes de uma final.” Ontem e hoje estávamos em desvantagem esportiva, a melhor coisa para o Boca não era jogar porque não estávamos nas mesmas condições que River”.

Ficha técnica – Independiente X Boca Juniors

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda, Argentina.

Horário: 19:20 horário de Buenos Aires e 20:20 horário brasileiro de verão.

Árbitro: Darío Herrera.

Independiete: Campaña; Bustos, Figal, Silva, Sánchez Miño; Domingo, Meza, Gaibor, Hernández, Romero; Gigliotti. Técnico: Holan.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Goltz, Izquierdoz, Olaza; Barrios, Nandez, Gago; Villa, Tevez e Zárate. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta