Igor Coronado marca dois em estreia com goleada do Al-Ittihad

Brasileiro colaborou muito para a estreia vitoriosa do atual campeão Al-Ittihad, fora de casa, na temporada 23/24 da Liga Saudita

Em jogo válido pela primeira rodada da temporada 2023/2024 de Liga Saudita, cercada de expectativa em todo o mundo por ser o novo eldorado da bola, o Al-Raed foi goleado pelo atual campeão Al-Ittihad, em pleno King Abdullah Sport City Stadium, na cidade de Buraidah: 0 x 3.

Apesar do placar dilatado, todos os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 13 minutos, 0 marroquino Abderrazak Hamed Allah recebeu do francês Karim Benzema e mandou para as redes. Aos 28, foi a vez do brasileiro Igor Coronado aproveitar assistência de Ahmed Bamasud. Aos 34, ele fez mais um e fechou a conta.

Demais resultados da rodada inaugural: Al-Ahli 3 – 1 Al-Hazm Rass, Al Taee 1 – 0 Damak, Al-Feiha 3 – 1 Al-Khaleej, Al-Riyadh 1 – 0 Al-Wehda Mecca, Abha 1 – 3 Al-Hilal, Al-Ittifaq 2 – 1 Al Nasr e Al-Shabab 1 – 1 Al-Akhdoud.

Essa é a 49ª edição do campeonato na história. São 18 participantes, dois a mais que na última temporada. Além do Al-Ahli (três vezes campeão), foram promovidos o Al Faysaly, Al Riyadh e o Al Akhdoud. O maior vencedor é o Al-Hilal, dono de 18 taças, porém o atual detentor do título é o Al-Ittihad (nove vezes campeão nacional)

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Luis de la Fuente
Luis de la Fuente comenta convocação da Espanha
Colômbia
Colômbia é convocada para a Copa do Mundo
Paraguai
Paraguai divulga pré-lista para a Copa
Neymar
Neymar quebrará recorde na Copa do Mundo
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei