Notícias

Futebol Internacional

Holan: “Os aplausos foram um prêmio à entrega da equipe”

WhatsApp Image 2017-04-16 at 11.28.23

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em coletiva de imprensa, após o empate contra o Atlético de Rafaela, Ariel Holan, destacou a vontade de seus comandados em levar a vitória

O Independiente acumula mais um empate em casa, sob comando de Holan foram quatro jogos em Avellaneda, os quatro terminaram empatados. Dessa vez a igualdade no placar foi contra o Atlético de Rafaela, por 1-1. Gols de Angelo Martino (RAF) e Emanuel Gigliotti(CAI).

Apesar de não levarem a vitória, os diablos saíram aplaudidos de campo por sua torcida, que reconheceu a entrega da equipe, que também foi destacada pelo DT, Ariel Holan: “Aplaudiria a equipe enquanto a entrega e a paixão com a qual  joga. Mas é muito difícil armar o jogo se a cada dois passes te cometem uma falta. É um atenuante, não é uma desculpa (…)  A equipe, apesar de não ter ganho, saiu aplaudida e creio que isso se deve à entrega que mostraram os jogadores no campo de jogo.”

Ariel voltou a tocar no assunto da ansiedade do plantel: “Insisto que devemos trabalhar a ansiedade que gera jogar de mandante e querer ganhar. Quando o time empurra os torcedores se entusiasmam e acompanham. Por isso é difícil se abstrair, mas devemos trabalhar nisso também”. 

Holan lamentou também a falta de sorte do Independiente com respeito às lesões: “Erviti sofreu uma torção de joelho, mas por sorte não foi rompimento de ligamentos. Não só Alan Franco (torção do tornozelo esquerdo) terminou mal, também Emiliano Rigoni (dor por paralítica). Nosso vestiário é um hospital de campanha”.

Após o empate, o Rey de Copas chegou aos 28 pontos, e ocupa a 12ª colocação. O próximo jogo do Independiente acontece na próxima quarta(19), contra o Talleres de Córdoba. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. O jogo havia sido adiado por falta de condições de jogo no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Holan
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (174 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta