“Hoje fiz algo que não tinha treinado”, diz Fabio Carille
Treinador Corintiano, Fabio Carille, concedeu entrevista após o clássico no Morumbi
Foto: Ale Vianna/Estadão
Na manhã do último domingo (24), São Paulo e Corinthians se enfrentaram no estádio do Morumbi e ficaram no empate por 1 a 1, com gols de Petros e Clayson.
Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador da equipe visitante, Fabio Carille, se mostrou incomodado com a atitude da sua equipe na primeira etapa, onde segundo ele, o Timão teve um primeiro tempo muito passivo.
“Continuamos errando, mas a atitude foi diferente”, disse o treinador quando questionado sobre a segunda etapa.
Sobre Clayson, autor do gol do Timão na partida, Carille ressaltou que brigou pela contratação do jogador, mas que é preciso mais para conquistar uma vaga na equipe.
“Para se construir uma vaga, não é um jogo, e nem um gol”, disse Carille, que completou.
“Briguei muito pela contratação do Clayson”, completou.
Sobre o lance polêmico entre Rodriguinho e Junior Tavares, Fabio Carille ficou ao lado do seu jogador.
“Reclamaram muito que o Rodriguinho fez falta. Pelo que eu vi da imagem, sai por trás do jogador e não deixa a bola sair”. E por fim, finalizou: “e dentro de campo, eu não vi os jogadores reclamarem desse lance”, finalizou.
Com o resultado, o Corinthians continua líder do Brasileirão, agora com 54 pontos, Já o São Paulo, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 28 pontos. Na próxima rodada, o Timão pega o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Já o próximo compromisso do Tricolor é contra o Sport, em casa.