Notícias

Futebol Brasileiro

Hippolito Neto mira reação do EC São Gabriel no Gauchão A2

Hippolito Neto

Ainda sem vencer na competição, Hippolito Neto acredita em recuperação do São Gabriel e diz “Os resultados positivos vão chegar”

 

Contratado pelo EC São Gabriel para a disputa da divisão de acesso do Rio Grande do Sul; o Gauchão A2, o meio-campista Hippolito Neto vem ganhando minutos em campo, e espera alcançar os primeiros três pontos na tabela de classificação do Grupo B que neste momento se encontra na lanterna.

Questionado sobre como vem sendo a preparação da equipe, Hippolito Neto destacou: “Estamos trabalhando em cima dos erros que estamos cometendo nos últimos jogos, o time vem jogando bem, mas a bola não entra, então é corrigir esses erros para que possamos sair com os três pontos na próxima partida”, disse.

Em seguida, o atleta ressaltou o que é preciso para mudar a postura e alcançar as vitórias: “Infelizmente o futebol tem dessas, nas derrotas aparecem os erros, todos nós jogadores e comissão estamos empenhados para sairmos dessa atual situação, e passo a passo com muito trabalho voltarmos a somar pontos para o decorrer da competição”, contou.

Por fim, o meia comentou sobre as expectativas para a próxima partida que será disputada nesta sexta-feira (3) diante do Guarani-VA às 15h, no Estádio Sílvio Corrêa.

“Expectativa é a melhor possível, que façamos um bom jogo e que a vitória venha. É um confronto direto, jogo de 6 pontos, então estamos lidando como uma final”, finalizou.

Foto: Reprodução/ Hippolito Neto

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta