Notícias

Futebol Internacional

Harry Kane passará por cirurgia e deverá retornar aos Spurs em abril

skysports-harry-kane-hamstring_4880729

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atacante inglês saiu de maca no confronto diante o Southampton na Premier League

O Tottenham soltou uma nota oficial na tarde desta quinta-feira, 09, confirmando que o atacante Harry Kane passará por uma cirurgia no tendão esquerdo. A previsão de retorno é para o mês de abril.

Harry Kane sofreu a lesão no confronto diante o Southampton no primeiro dia do ano. Após um lance de bola parada, o centroavante aproveitou a falha da zaga e empurrou a bola para o fundo das redes. Na checagem do arbitro de vídeo, o gol acabou sendo anulado por impedimento na jogada. No mesmo instante, o inglês sentiu uma dor na perna esquerda e teve que ser substituído.

Harry
Kane passará por cirurgia e desfalca o Tottenham por 4 meses (Sky Sports)

O Tottenham seguiu as avaliações e acabou detectando uma ruptura no tendão esquerdo e a cirurgia foi confirmada. Kane é desfalque certo nas oitavas de finais da UEFA Champions League, diante o RB Leipzig. O primeiro jogo está marcado para 19 de fevereiro, no Tottenham Hotspur Stadium.

É uma grande perda para os Spurs, mas, Mourinho já trabalha para encontrar um substituto para a vaga deixada por Harry Kane. Um dos nomes que surgiram é a de Krzysztof Piatek, atualmente no Milan. O polonês deverá perder espaço com a chegada de Zlatan Ibrahimovic. O valor estipulado pelo Milan é de 30 milhões de euros.

Para contar com o atacante de 24 anos, Tottenham terá que driblar outros adversários de Premier League, que também querem contar com Piatek. Um dos clubes interessados é o Aston Villa, que perdeu o atacante Wesley por ruptura de ligamento e deve voltar aos gramados apenas na próxima temporada.

Christian Castilho (289 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta