Guarani vence o XV de Piracicaba e retorna a 1ª divisão do Campeonato Paulista
Guarani se garantiu na série A1 após bater o XV de Piracicaba
Equipe de campinas bateu o XV de Piracicaba por 1×0 Gol de Ricardinho aos 2 minutos do segundo tempo garantindo o acesso a série A1 após 5 anos. A partida marcou recorde de público na série A2 com mais de 15 mil torcedores presentes para empurrar o Bugre a decisão final que será contra o Oeste de Itápolis.
O jogo começou equilibrado para as duas equipes onde a ideia inicial era estudar os adversários uma vez que ao tomar um gol a equipe adversária terá que fazer dois para reverter o resultado.
Mas o dia era Alviverde onde logo após a volta do intervalo aos 2 minutos Bruno Mendes tocou para Nazário, o meia enfiou para Ricardinho e o volante acertou um belo chute sem defesa para Samuel Pires, após o gol a equipe de Campinas fez somente administrar o resultado e para melhorar as coisas Vincius Simon jogador do XV de Piracicaba tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo.
Torcedores do Brugre acompanham o ônibus da delegação chegando nas dependências do Brinco de Ouro da Princesa
Com a situação favorável ao Bugre restou apenas administrar a partida e quando o árbitro terminou, time e torcida fez festa dentro e fora das arquibancadas.
Ficha técnica
Esporte Clube XV de Novembro
