Notícias

Futebol Brasileiro

Após vitória, Bruno Teixeira sonha com classificação do Uberaba

Bruno

Campeonato Mineiro (Módulo II) –  Após vitória do Uberaba, Bruno Teixeira ainda sonha com a vaga na próxima fase

Legenda Foto: Jogador Bruno Teixeira, do Uberaba – Créditos: Uberaba S.C / Vitor Zacarias

A vitória por 1 a 0 sobre o América de Teófilo Otoni, na decima rodada, bastou para o Uberaba chegar à última rodada sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro – Módulo II. Com 16 pontos ganhos, na quinta colocação, o Colorado está com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o Tupynambás. O objetivo é vencer na última rodada, que acontece neste sábado, contra o Social, no Uberabão, e torcer por tropeços do Betinense ou Tupynambás, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

O lateral-esquerdo Bruno Teixeira, um dos destaques Colorado na competição, sonha com a vaga na próxima fase.

“É claro que, quando os resultados positivos não acontecem, todas as ideias são negativas. Mas quando você consegue uma boa sequência, uma vitória como foi a de sábado, tudo isso nos permite sonhar e acreditar nessa classificação”, avaliou Bruno Teixeira.

Sabendo que precisa vencer, mas também torcer por outra combinação de resultado, Bruno Teixeira garante que a ordem no Uberaba é pensar somente no seu jogo.

“Temos um objetivo muito importante antes da classificação, que é vencer o Social. Eu acredito que essa vitória [contra o América] reafirmou o nosso bom momento e trouxe mais confiança para o elenco e comissão, assim como, para nossa diretoria e torcida. Precisamos de todos na mesma sintonia para mantermos o foco, pois temos totais condições de vencer o Social e aguardar o que Deus reservará para nós”, finalizou Bruno Teixeira.

Deixe uma resposta