Notícias

Futebol Brasileiro

Em busca do acesso Guarani de Campinas recebe o XV de Piracicaba

Guarani

No Brinco de Ouro, o Guarani enfrenta o XV de Piracicaba por uma vaga na Série A1

A equipe de Campinas joga nesta quarta, em casa por uma vitória simples contra o XV de Piracicaba para alcançar o acesso a série A1 do Campeonato Paulista de 2019. O primeiro jogo foi um empate em 0 x o no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba. No jogo de volta, nesta quarta no Brinco de Ouro foram colocados 20 mil ingressos a disposição da torcida do Guarani que esgotou os mesmos prometendo casa cheia empurrando a equipe para a vitória. Em caso de empate a disputa será nos pênaltis.

Até o momento o técnico Umberto Louzer não definiu a escalação da equipe que enfrentará o XV de Piracicaba hoje a noite mantendo mistério total, porém afirmou em entrevista coletiva que entrará em campo com força máxima.

Por outro lado a equipe do Nhô Quim terá que entrar com mais cautela no jogo, uma vez que irá jogar fora de casa, o técnico Evaristo Pisa também não definiu o elenco, se jogará com uma equipe mais fechada buscando o contra ataque ou se jogará mais aberto buscando a todo custo a vitória.

O vencedor do confronto de hoje decidirá o título da série A2 com o Oeste de Itápolis que garantiu o acesso ao derrotar o São Bernardo no dois jogos do mata a mata pelos placares de 2 x 1 e 3 x 2.

O confronto de hoje promete uma disputa interessante entre duas tradicionais forças do interior com o favoritismo para o Guarani que joga em sua casa.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2018 – Semifinais
2º jogo

Guarani x XV de Piracicaba

Data – 04/04/2018
Horário – 20h30
Local – Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas
Árbitro – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Árbitro Assist. 1 – Rogério Pablos Zanardo
Árbitro Assist. 2 – Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Quarto árbitro – Adriano de Assis Miranda

Guarani
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol brasileiro

Deixe uma resposta