Notícias

Futebol Internacional

Futebol Feminino: Crivelari e Kelén chegam ao Brasil e falam sobre o futuro

ruany

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Futebol Feminino: De férias após grande temporada na Ásia, Crivelari e Kelén retornam ao Brasil e deixam futuro em aberto

Destaques do ataque do Gyeongju WFC durante o segundo semestre da WK League e responsáveis por ajudarem a equipe a se reabilitar na competição, as atacantes Giovanna Crivelari e Kélen Bender retornam ao Brasil para curtirem férias com seus familiares.

Questionadas ainda no aeroporto sobre o futuro, Crivelari e Kélen, que disputaram o Campeonato Brasileiro por Kindermann e Iranduba, respectivamente, preferiram valorizar a temporada na Coreia do Sul e deixaram o futuro em aberto.

Clique na imagem para acessar o site

“Graças a Deus as coisas aconteceram da melhor maneira possível. Após a nossa chegada, a equipe obteve uma evolução e acredito que colaboramos com essa processo. Estou retornando com a sensação de dever cumprido e pensando somente em curtir as férias com a minha família. O meu destino está nas mãos de Deus, como sempre coloquei em minha vida”, disse Kélen, semifinalista do último Campeonato Brasileiro com o Iranduba.

“Foi uma temporada abençoada. Estou muito feliz! A equipe evoluiu demais e os resultados melhoraram bastante durante o campeonato. Por ser um time recém-promovido a Liga, sabíamos das dificuldades e graças a Deus superamos as expectativas. Individualmente falando, também estou bem satisfeita, pois consegui ajudar com boas atuações e com gols. Porém, neste momento, apesar das sondagens, ainda não pensei em nada sobre a temporada 2018. Só quero abraçar meus familiares e descansar na companhia deles”, finalizou Crivelari, artilheira do Kindermann no último Brasileiro.

Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta