Notícias

Futebol Internacional

França e Cazaquistão se enfrentam pelas Eliminatórias

França

Visando confirmar presença na próxima Copa do Mundo, França recebe o Cazaquistão em Paris

 

Na tarde deste sábado (13), a França irá receber o Cazaquistão às 16h45, horário de Brasília, no Estádio do Parque dos Príncipes. A partida será válida pela nona rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022.

No primeiro turno, a seleção francesa levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Ousmane Dembélé e Sergey Maliy (contra).

A França se encontra na liderança do Grupo D com 12 pontos conquistados com uma campanha de três vitórias e três empates, anotando oito gols e sofrendo três até o momento. A equipe do técnico Didier Deschamps vem de uma vitória sobre a Finlândia por 2 a 0, jogando em casa.

Já o Cazaquistão ocupa lanterna do Grupo D com apenas três pontos somados com uma campanha de três empates e quatro derrotas, anotando cinco gols e sofrendo doze até aqui. Os comandados do técnico Talgat Baisufinov vem de uma derrota para a Finlândia por 2 a 0, jogando em casa.

Desfalques da França

Para o confronto, o técnico Didier Deschamps não poderá contar com o volante Paul Pogba e os zagueiros Presnel Kimpembe e Raphaël Varane (todos lesionados).

Desfalques do Cazaquistão

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Talgat Baisufinov não terá a sua disposição os atletas Yan Vorogovskiy e Baktiyar Zaynutdinov (ambos suspensos).

Ficha Técnica – França x Cazaquistão 

Data: 13/11/2021

Hora: 16h45, horário de Brasília

Local: Parque dos Príncipes, em Paris

Árbitro: Glenn Nyberg

Transmissão: TNT

Prováveis Escalações

França: Hugo Lloris; Jules Koundé, Upamecano e Lucas Hernández; Pavard, Tchouaméni, Kanté e Theo Hernández; Griezmann, Mbappé e Benzema.

Cazaquistão: Pokatilov; Bystrov, Beysebekov, Maliy, Alip e Taykenov; Zhukov, Kuat e Vasiljev; Omirtayev e Shushenachev.

Crédito da Foto: facebook.com/equipedefrance

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta