Notícias

Futebol Brasileiro

FPF realizará videoconferência com clubes da “Bezinha”

Última reunião da FPF com os clubes ocorreu em fevereiro

Legenda: Último encontro entre os representantes ocorreu em fevereiro Foto: Divulgação/FPF

Pensando no retorno das atividades, FPF reunirá representantes dos clubes da “Bezinha”

Paralisando as atividades um mês antes do início da Segunda Divisão Sub-23, A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizará entre hoje (26) e quinta-feira (28) reuniões por videoconferência com representantes dos clubes participantes da 41ª edição do torneio paulista. Dividindo em grupos, os encontros acontecerão com os dirigentes de cada agremiação das chaves da competição.

A primeira reunião online que acontecerá hoje, às 15 horas, contará com a presença dos dirigentes de Andradina, Araçatuba, Bandeirante, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.

circular
Circular 130/2020 da FPF é sobre a videoconferência entre os clubes do grupo 5
Crédito: Reprodução/Atualidades Vale

O Presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, ‎Rubens Romanini Jr, declarou não ter expectativa para o retorno do futebol. “Estamos bem conscientes e não temos expectativa. Não só relacionado ao futebol, a preocupação maior é desta briguinha pelo poder de algumas pessoas. Só queremos que tudo volte ao normal para todas as pessoas retornarem ao seu trabalho, aí sim voltarmos a pensar no futebol “, enfatizou.

Decidindo paralisar todos os jogos das primeiras três divisões (A1, A2 e A3) e cancelando a estreia da “Bezinha” no dia 16 de março, por conta da Covid-19,  o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, já declarou em entrevistas que o objetivo é finalizar os torneios dentro de campo e se adequar à nova realidade do país.

Sorteados no grupo 5, os representantes de Atlético Mogi, Barcelona, Joseense, Manthiqueira, São José EC, União Mogi e União Suzano receberam a circular nº 130/2020 da FPF sobre a videoconferência que acontecerá na quinta-feira (28), às 15 horas.

A competição que garante vaga, aos finalistas, à Série A3 2021 ainda não tem data definida para retorno, as reuniões virtuais não possuem tema definido, portanto, os temas debatidos nos próximos três dias poderão dar indício de um possível retorno das atividades do futebol paulista.

Esportes Mais 

Deixe uma resposta