Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira e Jacobina empatam no Jóia da Princesa

160736-3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira e Jacobina empatam no Jóia da Princesa

Jogando pelo Campeonato Baiano de Futebol, o Fluminense de Feira empatou em casa com o Jacobina nessa quarta-feira (30). O time de Feira de Santana até saiu na frente porém sofreu o gol no final da partida em pênalti bobo marcado.

A partida

O jogo teve um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Touro do Sertão não conseguia chegar com perigo no ataque. Enquanto o Jegue da Chapada, também tinha dificuldades para assustar o arqueiro Léo. E o primeiro tempo continuou fraco até o final, Bambam era o jogador do time feirense que mais chegava com perigo.

No segundo tempo, o Fluminense começou melhor, chegando com perigo em jogadas com Edson e Bambam. O segundo foi o autor do gol do tricolor feirense. Mas o Jacobina foi pra cima do Fluminense e apertou o tricolor de Feira no campo de ataque. O Fluminense chegava com perigo em contra-ataques. Mas a bobeada veio após pênalti cometido. Sonny Anderson bateu e empatou a partida para a Jacobina aos 42 minutos do segundo tempo.

O Fluminense volta a campo nesse sábado às 17horas, enfrenta o Atlético de Alagoinhas. O Jacobina enfrenta o Bahia de Feira no domingo na Arena Cajueiro.

 “O empate não estava nos planos. Foi um empate com sabor de derrota. Agora vamos continuar trabalhando para alcançar as vitórias, principalmente dentro de casa. Vamos focar no próximo jogo”, afirmou o jogador Dezinho

Matheus Silva (537 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta