Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia de Feira vence “reservas” do Bahia na Arena Fonte Nova

IMG_20190130_224705

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Bahia de Feira surpreende o xará da Capital e mantém a liderança do Campeonato

Bahia chegava confiante para a partida, após boas atuações contra Juazeirense e Santa Cruz. Porém, o time reserva do esquadrão não conseguiu ter boa atuação contra o Bahia de Feira e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jarbas e Dionísio.

A partida

O jogo começou mais favorável ao Bahia, que chegava com mais qualidade e assustava o goleiro Jair. Porém, aos 7 minutos, Jarbas apareceu livre na área do Bahia e abriu o placar para o time de Feira de Santana.

Com o gol, o Tremendão recuou e chamou o Bahia para o campo de ataque. O tricolor da capital acabou não tendo qualidade na armação de jogadas. Mas, após boa jogada de Shaylon, Menezes acabou tocando a mão na bola dentro da área, juiz marcou pênalti, Clayton bateu e parou da defesa de Jair.

Jair foi o destaque da partida, com ótimas defesas em falta cobrada por Shaylon e em lance de perigo de Caíque.

No segundo tempo o Bahia não melhorou, e errava de mais. Enderson chegou a colocar Flávio e Marco Antônio, porém não funcionou. O Bahia de Feira aproveitou a bobeada da zaga e marcou o segundo.

Deon armou contra ataque e cruzou para Dionísio que marcou o segundo para o tricolor de Feira de Santana. Com o gol, o Bahia que já estava errático, piorou, enquanto Bahia de Feira se fechou muito bem.

Com o resultado o Bahia de Feira continua na liderança do Campeonato Baiano com 9 pontos, já o tricolor da capital é o 5º com 4 pontos. O Tremendão volta a campo contra o Jacobina no domingo, o Bahia enfrenta o Vitória pela Copa do Nordeste no mesmo dia.

Matheus Silva (537 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta