Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia de Feira vence “reservas” do Bahia na Arena Fonte Nova

IMG_20190130_224705

 

Bahia de Feira surpreende o xará da Capital e mantém a liderança do Campeonato

Bahia chegava confiante para a partida, após boas atuações contra Juazeirense e Santa Cruz. Porém, o time reserva do esquadrão não conseguiu ter boa atuação contra o Bahia de Feira e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jarbas e Dionísio.

A partida

O jogo começou mais favorável ao Bahia, que chegava com mais qualidade e assustava o goleiro Jair. Porém, aos 7 minutos, Jarbas apareceu livre na área do Bahia e abriu o placar para o time de Feira de Santana.

Com o gol, o Tremendão recuou e chamou o Bahia para o campo de ataque. O tricolor da capital acabou não tendo qualidade na armação de jogadas. Mas, após boa jogada de Shaylon, Menezes acabou tocando a mão na bola dentro da área, juiz marcou pênalti, Clayton bateu e parou da defesa de Jair.

Jair foi o destaque da partida, com ótimas defesas em falta cobrada por Shaylon e em lance de perigo de Caíque.

No segundo tempo o Bahia não melhorou, e errava de mais. Enderson chegou a colocar Flávio e Marco Antônio, porém não funcionou. O Bahia de Feira aproveitou a bobeada da zaga e marcou o segundo.

Deon armou contra ataque e cruzou para Dionísio que marcou o segundo para o tricolor de Feira de Santana. Com o gol, o Bahia que já estava errático, piorou, enquanto Bahia de Feira se fechou muito bem.

Com o resultado o Bahia de Feira continua na liderança do Campeonato Baiano com 9 pontos, já o tricolor da capital é o 5º com 4 pontos. O Tremendão volta a campo contra o Jacobina no domingo, o Bahia enfrenta o Vitória pela Copa do Nordeste no mesmo dia.

Deixe uma resposta