Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira anuncia chegada de dois jogadores

Fluminense-de-Feira-3-x-1-Juazeirense-Joia-da-Princeisa-Campeonato-Baiano-2018

Fluminense anunciou dois novos reforços no começo dessa semana

O Fluminense de Feira de Santana continua se movimentando para a estreia na Série D. A equipe feirense anunciou no começo dessa semana a chegada de mais dois reforços para o setor ofensivo do time tricolor.

O meio campista Jailson e o atacante Bambam são os mais novos reforços da equipe tricolor. Além do time que havia disputado o Campeonato Baiano, o time conta com mais seis reforços, que somarão a equipe que foi a quinta colocada no estadual.

Jailson (Divulgação Fluminense de Feira)

Edjailson Nascimento da Silva, o Jailson, tem 25 anos é meia-esquerda e esteve recentemente no Moto Club onde conquistou o título maranhense 2018. Jailson também já passou por clubes de Pernambuco como o Vitória de Santo Antão, Petrolina, Pesqueira e Central. O meia chega para brigar por titularidade no time feirense.

Fluminense
Bambam (Divulgação Fluminense)

Claudivan dos Santos Bezerra, 24 anos, o Bambam é pernambucano de Recife e o último clube que atuou foi o Coruripe de Alagoas. O jogador foi revelado pelo Sport Recife. O jogador no entanto acumula passagens por outros clubes do país como Boa Esporte/MG, Doze/ES, Ypiranga/PE, América/PE, Internacional/PB e Vera Cruz/PE. Com a chegada desses jogadores o Fluminense fecha o elenco que vai enfrentar o Campinense no Amigão está fechado.

Evandro Guimarães ainda busca um matador

“A gente acompanha o mercado da bola e sabe do desespero que os times de todas as Séries estão tendo por não contarem com jogadores desse tipo. Quem tem um pouco mais de sorte são os da Série A que pagam mais e mesmo assim é complicado. Imagine os clubes das demais Séries?”, questiona. “O certo é trabalhar com os que temos no grupo e buscar, quem sabe, uma brecha de um jogador que não conseguiu se colocar numa equipe maior. Por isso é que dizemos que o grupo não está fechado por completo”

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Pagina do Autor

 

Clique na imagem para acessar o site

Siga Esportes Mais. Tudo sobre o Fuminense de Feira.

Deixe uma resposta