Notícias

Futebol Brasileiro

Mais três jogadores reforçam o Fluminense de Feira

Fluminense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira anunciou  a chegada de mais 3 jogadores ao plantel do Touro do Sertão

De olho no Campeonato Brasileiro Série D, o Fluminense de Feira anunciou três jogadores para a disputa do torneio. O time se movimenta após uma frustrante desclassificação na primeira fase do time baiano.

Os jogadores que chegaram ao clube foram Marcelão, João Carlos e Roger.

Roger era lateral do Avenida/RS e foi um dos grandes jogadores da equipe gaúcha que foi a semifinal do Campeonato Gaúcho. Roger é natural de Canelinha, na Grande Florianópolis, e atuou na base do Figueirense/SC como zagueiro entre 2007 e 2015. Porém em 2013 ele foi emprestado ao Farroupilha, mas logo voltou aos juvenis da equipe catarinense. Logo após sair do Figueirense, foi ao Camboriú, depois o Santa Cruz do Sul antes de chegar no Avenida.

O jogador chega ao Fluminense substituindo Daniel, que foi para o Botafogo/PB disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Já está em Feira de Santana treinando com os demais atletas, que se preparam para a largada da Série D.
João Carlos é lateral-direito e veio do Brusque de Santa Catarina.

Resultado de imagem para João Carlos dos Santos Torres

João Carlos dos Santos Torres, 25 anos, é paulista da cidade de Ribeirão do Pires e o seu último clube foi o Brusque/SC. Ele acumula passagens pelo Campinense/PB, Porto (PE), Cruzeiro (RS), Botafogo (SP), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). O jogador no Fluminense terá a companhia de Cadu e Edson que já estavam na equipe desde o Baianão.
Marcelão é zagueiro e chega do Uniclinic, clube que esteve nas semifinais do Campeonato Cearense.  Marcelo Amaral Moreira já teve por Horizonte, Tiradentes e Maranguape/CE e Altos/PI; Nacional/MA  e JV Liberal/PA.

 O técnico Evandro Guimarães acredita que a equipe só precisa de mais duas contratações:

“Trouxemos o Andrey para ocupar a vaga do Deola, que está se recuperando de contusão; o João Carlos é um jogador que já queríamos trabalhar há algum tempo e se encaixa no perfil que desejamos e o Roger também vem suprir uma lacuna deixada pelo Daniel, de forma que a nossa ideia é não trabalhar com improvisações, como por exemplo o Diego Aragão que em alguns jogos atuou como lateral-direito quando o Edson se contundiu”
“o time está quase fechado para a disputa da Série D”
Sobre a contratação de Marcelão ele comentou:
“Não sabemos ainda quando podemos contar com o Eduardo e por isso buscamos um jogador que atue na mesma faixa de campo para que não soframos com a solução de continuidade e tenhamos um elenco equilibrado para esta competição complicada”
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta