Notícias

Futebol Brasileiro

Mais três jogadores reforçam o Fluminense de Feira

Fluminense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira anunciou  a chegada de mais 3 jogadores ao plantel do Touro do Sertão

De olho no Campeonato Brasileiro Série D, o Fluminense de Feira anunciou três jogadores para a disputa do torneio. O time se movimenta após uma frustrante desclassificação na primeira fase do time baiano.

Os jogadores que chegaram ao clube foram Marcelão, João Carlos e Roger.

Roger era lateral do Avenida/RS e foi um dos grandes jogadores da equipe gaúcha que foi a semifinal do Campeonato Gaúcho. Roger é natural de Canelinha, na Grande Florianópolis, e atuou na base do Figueirense/SC como zagueiro entre 2007 e 2015. Porém em 2013 ele foi emprestado ao Farroupilha, mas logo voltou aos juvenis da equipe catarinense. Logo após sair do Figueirense, foi ao Camboriú, depois o Santa Cruz do Sul antes de chegar no Avenida.

O jogador chega ao Fluminense substituindo Daniel, que foi para o Botafogo/PB disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Já está em Feira de Santana treinando com os demais atletas, que se preparam para a largada da Série D.
João Carlos é lateral-direito e veio do Brusque de Santa Catarina.

Resultado de imagem para João Carlos dos Santos Torres

João Carlos dos Santos Torres, 25 anos, é paulista da cidade de Ribeirão do Pires e o seu último clube foi o Brusque/SC. Ele acumula passagens pelo Campinense/PB, Porto (PE), Cruzeiro (RS), Botafogo (SP), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). O jogador no Fluminense terá a companhia de Cadu e Edson que já estavam na equipe desde o Baianão.
Marcelão é zagueiro e chega do Uniclinic, clube que esteve nas semifinais do Campeonato Cearense.  Marcelo Amaral Moreira já teve por Horizonte, Tiradentes e Maranguape/CE e Altos/PI; Nacional/MA  e JV Liberal/PA.

 O técnico Evandro Guimarães acredita que a equipe só precisa de mais duas contratações:

“Trouxemos o Andrey para ocupar a vaga do Deola, que está se recuperando de contusão; o João Carlos é um jogador que já queríamos trabalhar há algum tempo e se encaixa no perfil que desejamos e o Roger também vem suprir uma lacuna deixada pelo Daniel, de forma que a nossa ideia é não trabalhar com improvisações, como por exemplo o Diego Aragão que em alguns jogos atuou como lateral-direito quando o Edson se contundiu”
“o time está quase fechado para a disputa da Série D”
Sobre a contratação de Marcelão ele comentou:
“Não sabemos ainda quando podemos contar com o Eduardo e por isso buscamos um jogador que atue na mesma faixa de campo para que não soframos com a solução de continuidade e tenhamos um elenco equilibrado para esta competição complicada”
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (432 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta