Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo e Independiente del Valle se reencontram na volta da Libertadores

Gabigol e Filipe Luis celebram vitória do Flamengo

 

Na reedição da Recopa, Independiente recebe o Flamengo!

Flamengo e Independiente del Valle  se enfrentam em partida válida pela 3ª rodada da Libertadores, o encontro ocorre na noite dessa quinta-feira (17) às 21:00, horário de Brasília. A partida será realizada no estádio Rodrigo Paz Delgado.

A Libertadores da América está de volta

Após 187 dias de paralisação a Libertadores da América está de volta, e pelo grupo A teremos o encontro entre os líderes Flamengo e Independiente del Valle, com 6 pontos cada. As equipes vivem momentos diferentes, o rubro negro carioca vive um momento de instabilidade, mesclando boas atuações e outras nem tanto, o setor defensivo ainda precisa de ajustes e isso fica mais evidente quando o ataque não é efetivo. Por outro lado, a equipe equatoriana vive um bom momento no campeonato nacional, além da liderança o delValle está invicto desde o retorno da competição, são 9 jogos e 6 vitórias nesse período.

A princípio, o Flamengo conta com uma boa notícia para o retorno, já que Bruno Henrique está recuperado e segue com o grupo para o jogo de amanhã. Pelo lado do Independiente a novidade é com a presença do Volante Braian Rivero, argentino de 24 anos.

Ficha técnica – Independiente del Valle x Flamengo

Data: 17/09/2020

Hora: 21:00, horário de Brasília

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, Quito.

Provável escalação:

Independiente del Valle: R. Preciado; Caicedo, L. Segovia, H. Schunke, Á. Preciado; F. Guerrero,L. Faravelli, C. Pellerano, S. Enriquez; G. Torres e E. Montanõ.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Flamengo: César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia (Gerson); Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Diego); Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta