Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã

Flamengo

Flamengo e Corinthians duelam pelo Brasileirão nessa quarta (17)

Nessa quarta-feira (17) acontece o duelo das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians duelam no Marcanã às 21h30. A partida tem transmissão da TV Globo e Premiere.

É um duelo muito popular no país, o Flamengo que tem esperanças, mesmo que poucas, de conseguir o título do Brasileirão. O Corinthians é o quinto e busca classificação direta para a Libertadores. Os times estão separados por 10 pontos, mas vivem momentos bons. O Timão venceu 3 dos últimos 4 jogos e o Flamengo vem de duas vitórias seguidas.

Como vem o Flamengo

A partida é no Maracanã, muito criticado, por mais uma vez apresentar desgaste. Embora exista a chance de título, Renato Gaucho já falou que quer rodar o elenco do time no Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda continua sem o Arrascaeta, lesionado, assim como Pedro, Diego Alves e Rodrigo Caio. O time também não tem Isla, convocado pelo Chile. A partida é a última do rubro-negro em casa antes da final da Libertadores.

Como vem o Corinthians

O Corinthians ainda não poderá contar com Willian para a partida, que está em recuperação. Além dele, Cantillo foi convocado para a seleção colombiana e está fora. O timão é o quinto melhor visitante da competição, conseguindo 22 pontos em 16 partidas.  Quem está garantido na partida é Renato Augusto, que é ex-atleta do Flamengo.

Ficha Técnica: Flamengo x Corinthians

Horário: 21h30

Transmissão: Globo e Premiere

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Escalações

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

 

Esportes Mais

Facebook

Imagem:@AlexandreVidal1/CRF

Deixe uma resposta