Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo e Bahia duelam pela 31ª rodada do Brasileirão

Flamengo

Focado na Libertadores, Flamengo encara o Bahia                            

Foto: Facebook do Flamengo

Na noite desta quinta-feira(11), o Flamengo encara o Bahia no Maracanã, às 19 horas (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O título Brasileiro para o Rubro-Negro, ficou cada vez mais distante devido a oscilação da equipe nas últimas rodadas.

O Rubro-Negro vem de um empate  com a lanterna Chapecoense na última rodada,  praticamente dando adeus ao sonho de conquistar novamente o título do Campeonato Brasileiro.  O técnico Renato Gaúcho, vive um momento de muita pressão pelos torcedores do Flamengo.

Agora, o Mengão vira a chave, já que no próximo dia 27 de novembro,  decide a final da Libertadores contra o Palmeiras às 17 horas (horário de Brasília) no Estádio Centenário em Montevidéu. É a grande chance do Flamengo de conquistar um título importante na temporada, e o técnico Renato Gaúcho dar a resposta ao torcedor RubroNegro.

Já o Bahia, vive um momento de ´recuperação no Brasileirão. O Tricolor está na 16ª posição, e ainda corre risco de rebaixamento no final da temporada, mas embalou após a chegada de Guto Ferreira. No último duelo, venceu o São Paulo por 1 a 0, em uma partida marcada de polêmicas. O árbitro Sávio Pereira Sampaio errou ao não marcar a penalidade do zagueiro Miranda em  Juninho Capixaba, e também marcou uma falta polêmica de Léo, lance que gerou o gol dos baianos. Dessa forma, o confronto acabou com muita reclamação.                                                                                                         

  Prováveis escalações

 Flamengo (técnico Renato Gaúcho):   Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Diego e Andreas Pereira; Michael, Gabigol e Bruno Henrique.

Bahia (técnico Guto Ferreira):Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

Arbitragem

 Vinícius Gonçalves de Araujo (SP), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

 VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

 

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Deixe uma resposta