Notícias

Futebol Brasileiro

Feliz com rápida adaptação no Coritiba, meia Biel foca no primeiro clássico: “Jogo muito bom”

Biel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia Biel mira seu primeiro clássico Atletiba com a camisa do Coxa

Na tarde desta quinta-feira (5), a equipe do Coritiba irá encarar o Athletico-PR às 15h, horário de Brasília, na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Há pouco menos de um mês, o meia Biel fazia a sua estreia na equipe sub-20 do Coritiba. No dia 10 de agosto, o jogador, de 17 anos, atuou no empate em 1 a 1 com o FC Cascavel, pelo estadual de juniores.

Focado no clássico com o Athletico, Biel analisa o próximo confronto do Coxa: ”Creio que teremos uma ótima partida. Serão duas equipes qualificadas brigando para subir na tabela de classificação. Vai ser um jogo muito bom, na Arena da Baixada, o que nos exigirá uma atenção especial com o gramado, pois é um pouco diferente do que estamos acostumados. De qualquer forma, vejo a nossa equipe preparada para este grande desafio”, avaliou o jogador, que acumula convocações para as seleções brasileiras de base.

Apesar do pouco tempo na equipe sub-20 do Coritiba, Biel se diz totalmente adaptado à nova categoria. Na última semana, o jogador entrou no intervalo da partida com o Grêmio, pelo Brasileirão, e foi um dos destaques da equipe alviverde na virada por 2 a 1.

Por fim Biel contou que o estilo de jogo nos juniores foi fundamental para a sua habituação: ”A minha adaptação foi muito boa e, de certa forma, bem rápida. Consegui assimilar o estilo de jogo da equipe sub-20 rapidamente e isso facilitou as coisas. São outros tipos de treinamentos e táticas de jogo, além da cobrança que também aumenta. Porém, já me acostumei com estas novidades”, concluiu o jovem atleta.

Higor Rodrigues (517 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta