Notícias

Futebol Brasileiro

Felipão: “Não penso no São Paulo!”

Screenshot_20180930-181620

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras vence Cruzeiro e assume a ponta da tabela

Gomez e Hyoran marcaram para o Palmeiras (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Jogando no Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Cruzeiro em partida válida pelo Brasileirão. Os times se reencontraram após o jogo da Copa do Brasil, onde o time mineiro se classificou para a grande final.

COMO FOI A PRIMEIRA ETAPA?

O Palmeiras começou pressionando, e logo no primeiro minuto, Marcos Rocha arriscou um chute de fora da área. A pressão palmeirense era pelos lados, com Dudu e Hyoran. Após escanteio, Lucas Lima bateu de canhota; no desvio, a bola foi para o fundo da rede.

Lucas Lima foi um dos melhores em campo (Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Cruzeiro começou a ir pra cima, e após toque de mão de Gustavo Gómez – que estava claramente fora da área – o árbitro Dewson Fernando Freitas marcou pênalti. Mancuello empatou a peleja.

A pressão verde continuou, e após cruzamento de Dudu, Hyoran colocou o Palmeiras na frente de cabeça; 2 a 1.

A SEGUNDA ETAPA

Com o jogo na mão, o Palmeiras abusou dos toques na intermediária para manter o resultado. Os suplentes do Cruzeiro não criaram, e o time ficou devagar em campo. Em um contra ataque, Manoel deixou a mão na bola; pênalti. O zagueiro Gustavo Gomez marcou e deu números finais ao jogo.

Gomez fez seu primeiro gol pelo Palmeiras (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Confira os melhores trechos da entrevista coletiva do técnico Felipão.

ASPAS PARA SCOLARI

“Estamos tentando melhorar e adaptar algumas coisas no jogo, mas é muito difícil sem treinamento. Mas está bom, estamos brigando pelo título em duas competições e vamos ver o que vai acontecer no futuro.”

Felipão e seu auxiliar Paulo Turra orientam o time (Djalma Vassão/Gazeta Press)

Perguntado sobre a próxima rodada do campeonato, Felipão falou sobre a Libertadores, compromisso do Verdão no meio da semana.

“Eu não penso no São Paulo. Pelo amor de Deus. Eu estou jogando na quarta-feira uma decisão e vou pensar no São Paulo? Quem é que vou colocar, João, Pedro, Maria? Temos que trabalhar da mesma forma. Não vamos mudar a forma de pensar.

 Nós temos uma boa vantagem, mas temos que saber examinar o que aconteceu no Chile. Tivemos chances, mas eles tiveram quatro ou cinco chances. Tivemos as oportunidades, mas tem que ter muito respeito ao Colo-Colo. Temos a vantagem, mas pode ser diminuída.”

Mano Menezes falou sobre a atuação de Deyverson, e da simulação do atacante do Palmeiras.

ASPAS PARA MANO

É bom falar o nome (Deyverson). Tem gente que acha isso engraçado. Tem gente dando moral para esse tipo de coisa. Não tem como terminar bem. Você, como adversário, perdendo o jogo, com 40 graus na Cuca, e o cara fazendo gracinha… vai terminar mal. Aí vira em briga, expulsão. Não é possível que as pessoas não estejam vendo isso.

Mano lamenta postura de Deyverson, e perfil oficial do Cruzeiro trata atacante como ator

Mano reclamou muito do jogo do Deyverson (Reprodução/Premiere)

O próximo compromisso do Palmeiras será o Colo-Colo, jogo de volta da Libertadores da América, no Allianz Parque. O Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors no mineirão, pelo mesmo torneio.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Gabriel Santos (42 Posts)

Apaixonado por esportes desde pequeno. Falo sobre futebol e o que der vontade.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta