Notícias

Sem categoria

Falcão Garcia lamenta revés na estreia, e projeta próxima partida: “Temos de jogar a vida”

tag_reuters.com,2018_newsml_RC1FDBF9A2D0_375684823_768x432

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vista como favorita do grupo, Colômbia estreia com derrota no Mundial da Rússia

Na manhã desta terça-feira (19), Seleção Colombiana estreou na Copa do Mundo 2018, que é sediada na Rússia. Liderado pelo centroavante Radamel Falcao Garcia os colombianos enfrentou a seleção japonesa na Arena Mordovia em duelo válido pela primeira rodada do grupo H. Porém, acabou sendo derrotada por 2 a 1, gols marcados por Kagawa e Osako pelo Japão; e Quinteros de falta marcou para os colombianos.

Após o término da partida, o capitão Falcão Garcia afirmou em entrevista na zona mista que a expulsão logo no início prejudicou na estratégia transada pelo técnico José Pekerman; “Demos tudo, mas é muito complicado jogar com um a menos desde os três minutos. Fizemos de tudo, mas o Japão se postou bem no segundo tempo. Nossa equipe teve garra, mas eles ficaram com a vitória”, lamentou.

Por fim, o camisa nove colombiano enfatizou que não há tempo para lamentações e já projetou o próximo compromisso frente à Polônia pela segunda rodada; “Fizemos o que podíamos, a equipe mostrou força, carácter, apesar do homem a menos. Contra a Polônia temos que jogar a vida” finalizou.

O próximo jogo da Colômbia está marcada para o dia 24 (domingo), às 15h, horário de Brasília.

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (446 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta