Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia fará parte do amistoso de inauguração do estádio do Bahia de Feira

29196730_945591375618597_6606376038724999058_n

Bahia de Feira está próximo de inaugurar a Arena Cajueiro

Imagem: Galaticos Online

Apesar da derrota para o Vitória no sábado que eliminou o Bahia de Feira do campeonato. O clima do Bahia de Feira não foi de todo mal nesse começo de semana.

O Bahia de Feira continua positivo e pronto para a inauguração da Arena Cajueiro, novo estádio da equipe feirense.

Para o confronto o Bahia de Feira escolheu o principal clube do nordeste para o amistoso de estreia.

“Quando contratamos a empresa que implantou a nossa grama, nós acrescentamos um valor para ter o selo de Gramado da FIFA. Então eles vão vir para dar o selo, porque aí eu posso participar de qualquer competição internacional. A nossa grama é 100% igual à do Atlético-PR, com o novo modelo de contrapiso que você dá por baixo da grama à base de casca de coco, que deixa a grama bem macia. Nós iremos inaugurar agora em meados de abril, vou ver a data disponível do Bahia que a gente vai fazer um amistoso”, afirmou Jodilton Souza ao site galáticos

Bahia de Feira quer ser grande na Bahia

O presidente do Bahia de Feira afirmou também que fará alguns testes na Arena Cajueiro para quem em 2019 o clube já mande suas partidas no estádio.

“É um projeto revolucionário. É pequeno, um estádio para 3.500 lugares, estamos fazendo outra arquibancada para mais 3 mil, temos o alojamento de primeira qualidade… Um grande projeto no futebol da Bahia, talvez o maior projeto na história do futebol da Bahia.

Feira
Imagem: Galaticos Online

Porque, por exemplo, o Bahia não tem o seu estádio, o Vitória tem, mas o Barradão tem porque João Durval, quando era governador, deu e construiu, e o Vitória com os passos largos de crescimento foi fazendo as adaptações. Mas o nosso, não. O nosso é da iniciativa privada. Coisa que não existe, um empresário no nordeste que investisse o que nós estamos investindo agora para fazermos uma coisa de qualidade que vai engrandecer demais o futebol da Bahia”, declarou Jodilton.

O Bahia de Feira foi fundado em 2 de julho de 1937, e desde sua origem mandou partidas no Jóia da Princesa. O Joia com capacidade para mais de 15 mil pessoas, será substituído pela Arena Cajueiro com 3.500, recentemente no Campeonato Baiano o clube teve média de 1360 pessoas. Sendo que em três partidas o público não passou de 500 pessoas.

Também pesará na mudança do clube para Arena Cajueiro, a localização. O estádio está próximo a BR-324, e no fundo da faculdade no qual Jodilton é dono. Diferente do Jóia da Princesa, que é mais centralizado e mais fácil de chegar. Porém o Bahia de Feira pensa grande e quer ser grande com seu estádio.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta