Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia fará parte do amistoso de inauguração do estádio do Bahia de Feira

29196730_945591375618597_6606376038724999058_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia de Feira está próximo de inaugurar a Arena Cajueiro

Imagem: Galaticos Online

Apesar da derrota para o Vitória no sábado que eliminou o Bahia de Feira do campeonato. O clima do Bahia de Feira não foi de todo mal nesse começo de semana.

O Bahia de Feira continua positivo e pronto para a inauguração da Arena Cajueiro, novo estádio da equipe feirense.

Para o confronto o Bahia de Feira escolheu o principal clube do nordeste para o amistoso de estreia.

“Quando contratamos a empresa que implantou a nossa grama, nós acrescentamos um valor para ter o selo de Gramado da FIFA. Então eles vão vir para dar o selo, porque aí eu posso participar de qualquer competição internacional. A nossa grama é 100% igual à do Atlético-PR, com o novo modelo de contrapiso que você dá por baixo da grama à base de casca de coco, que deixa a grama bem macia. Nós iremos inaugurar agora em meados de abril, vou ver a data disponível do Bahia que a gente vai fazer um amistoso”, afirmou Jodilton Souza ao site galáticos

Bahia de Feira quer ser grande na Bahia

O presidente do Bahia de Feira afirmou também que fará alguns testes na Arena Cajueiro para quem em 2019 o clube já mande suas partidas no estádio.

“É um projeto revolucionário. É pequeno, um estádio para 3.500 lugares, estamos fazendo outra arquibancada para mais 3 mil, temos o alojamento de primeira qualidade… Um grande projeto no futebol da Bahia, talvez o maior projeto na história do futebol da Bahia.

Feira
Imagem: Galaticos Online

Porque, por exemplo, o Bahia não tem o seu estádio, o Vitória tem, mas o Barradão tem porque João Durval, quando era governador, deu e construiu, e o Vitória com os passos largos de crescimento foi fazendo as adaptações. Mas o nosso, não. O nosso é da iniciativa privada. Coisa que não existe, um empresário no nordeste que investisse o que nós estamos investindo agora para fazermos uma coisa de qualidade que vai engrandecer demais o futebol da Bahia”, declarou Jodilton.

O Bahia de Feira foi fundado em 2 de julho de 1937, e desde sua origem mandou partidas no Jóia da Princesa. O Joia com capacidade para mais de 15 mil pessoas, será substituído pela Arena Cajueiro com 3.500, recentemente no Campeonato Baiano o clube teve média de 1360 pessoas. Sendo que em três partidas o público não passou de 500 pessoas.

Também pesará na mudança do clube para Arena Cajueiro, a localização. O estádio está próximo a BR-324, e no fundo da faculdade no qual Jodilton é dono. Diferente do Jóia da Princesa, que é mais centralizado e mais fácil de chegar. Porém o Bahia de Feira pensa grande e quer ser grande com seu estádio.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (540 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta