Notícias

Volei

Nestlé Osasco e Sesc/RJ vencem facilmente a segunda partida da semifinal

29513112_1563299930434309_7670231777639372018_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sesc-RJ pode fechar a série no jogo 3 e Praia e Osasco vão pelo menos até o jogo 4

(Foto: Divulgação / Sesc-RJ)

Nessa segunda (26), as semifinais entraram em sua segunda partida e, diferente da primeira partida, as equipes vencedoras dominaram. A começar pelo Vôlei Nestlé Osasco que derrotou em casa com autoridade o Dentil Praia Clube por 3 sets a 1.

Vôlei Nestlé Osasco 3×1 Dentil/Praia Clube

(Foto: Divulgação / Osasco)

A equipe paulista começou jogando bem, mas a partida continuava equilibrada, mas a defesa teve um papel importante. Com a defesa pegando muitas bolas, o Osasco foi dilatando o placar e venceu o primeiro set por 25 a 17.

No segundo set, o Praia voltou melhor e a frente no placar contando com bons ataques da Fawcett e da Fernanda Garay. Mas Osasco virou a parcial com bons ataques de Tandara. 25 a 23.

Com o crescimento de jogadoras importantes como Fernanda Garay e Walewska o Praia foi com tudo no terceiro set, e venceu com certa tranquilidade com um 25 a 20.

No quarto set o Vôlei Nestlé venceu de ponta a ponta, arrasando a equipe mineira com um 25 a 14.

Tandara foi eleita a melhor da partida. As equipes voltam a se enfrentar na sexta (30), às 21h:30, horário de Brasília, no Ginásio do Praia Clube.

Sesc-RJ 3×0 Camponesa/Minas

Camponesa/Minas não conseguiu passar pelo bloqueio adversário (Foto: Orlando Bento/MTC)

(Foto: Reprodução / Orlando Bento/MTC)

A partida que fechou a noite foi o arrasador 3 sets a 0 do Sesc-RJ pra cima do Camponesa/Minas. A equipe carioca dominou a partida de ponta a ponta e venceu o jogo com tranquilidade.

O treinador Bernardinho já começou com Monique de titular no lugar de Penha. No primeiro set, com um bom início de Drussyla e Mayhara, o Sesc-RJ abriu 12×6, administrou o resultado e venceu por 25×16.

No segundo set, o Minas, que errou muito no primeiro set, consertou alguns erros, como de saque e recepção. Com a bola chegando em melhores condições para Macris, as mineiras conseguiram complicar o set para o Sesc-RJ.

Por boa parte do set, o Camponesa/Minas ficou a frente do placar. Somente na metade do set que o Sesc-RJ conseguiu a virada. De um 15×13 Minas, as cariocas viraram para 17×15. Com um bom set de Monique e Roberta, o Sesc-RJ venceu por 25×21.

E no último set da partida, o time do Minas visivelmente abalado não conseguiu entrar no jogo. Com muitos erros, mais uma vez, e com grande atuação de Drussyla e Mayhara, o Sesc comandou o set do início ao fim e fez inapeláveis 25×14.

Drussyla foi eleita a melhor da partida e levou o troféu Viva Vôlei. A ponteira marcou 13 pontos, assim como a oposta Monique, que também teve essa pontuação. Roberta fez um boa partida, muito por conta do time carioca não ter dificuldades com a recepção neste jogo.

O próximo jogo entre as equipes acontece no sábado, às 15h, horário de Brasília, na Jeunesse Arena. A equipe carioca pode garantir vaga na final já nessa partida.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (160 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta