Espanha se despede das eliminatórias com vitória

 Espanha se despede das eliminatórias com vitória

Foto: RFEF

Espanha derrota Geórgia por 3 a 1, em Valladolid, pela última rodada das eliminatórias da Euro-2024

A Espanha ganhou da Geórgia por 3 a 1, no estádio José Zorrilla, na cidade de Valladolid, neste domingo (19), em confronto válido pela décima e última rodada das eliminatórias para a Eurocopa de 2024.

Já classificada, a seleção espanhola saiu na frente logo aos três minutos, quando Ferran Torres cruzou para a área e Le Normand marcou de cabeça. Com a partida em alta intensidade, o selecionado visitante encontrou o empate aos nove, com Kvaratskhelia, em uma finalização de fora da área.

Aos 26, Gavi sofreu uma pancada no joelho e ficou caído no gramado. Após ser atendido pelos médicos, o atleta chegou a retornar para o campo de jogo, mas voltou a sentir quando tentou o domínio da bola em uma nova jogada e precisou abandonar a partida, indo para o vestiário chorando. De acordo com o jornal ‘AS’, Gavi sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e a recuperação da lesão seria de seis a oito meses.

Na segunda etapa, os espanhóis desempataram com Ferrán Torres, novamente de cabeça, após assistência de José Gayà, aos nove minutos. O terceiro e último gol foi marcado aos 27, por Loczoszwili, contra.

Com o triunfo, a Espanha terminou na liderança do Grupo A, com 21 pontos somados, sendo sete vitórias seguidas, enquanto a Geórgia ficou na quarta (penúltima) colocação, com oito pontos ganhos.

Esportes Mais

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply