Espanha perde em estreia na Copa do Mundo de Beach Soccer

 Espanha perde em estreia na Copa do Mundo de Beach Soccer

Foto: rfef.es

Com empate no tempo normal e na prorrogação, Espanha acaba caindo nos pênaltis diante do Irã, na rodada inaugural da Copa do Mundo de Beach Soccer

Na rodada de abertura da Copa do Mundo de Beach Soccer de 2024, em Dubai, nos Emirados Árabes, a Espanha foi derrotada nos pênaltis contra o Irã, após empate no tempo normal e na prorrogação.

A seleção espanhola começou com tudo e abriu larga vantagem no primeiro tempo. David Ardil (1′), Chiki (7′) e novamente David Ardil (10′) fizeram 3 a 0. Maslem (11′) diminuiu. No segundo tempo, Mokhtari (3′) fez o primeiro dele, porém Kuman (7′) e José Arias (9′) aumentaram. Mokhtari (10′) fez mais um. No último período, ele apareceu de novo para balançar as redes (7′ e 11′) e levar o duelo para a prorrogação.

No tempo extra, Amiri (2′) virou para os iranianos, mas Chiki (4′) deixou tudo igual. Assim, foi necessária a decisão por pênaltis, onde o Irã acabou ganhando por 3 a 1. Pelo mesmo Grupo B, o Taiti venceu a Argentina por 4 a 3.

Na última edição da Copa do Mundo, em 2021, a Espanha acabou caindo nas quartas de final, diante da Rússia (2 x 4). Dona da casa, a seleção russa seria campeã pela terceira vez em sua história ao golear o Japão por 5 a 2, na final.

Demais resultados:

Estados Unidos 1 x 3 Itália, Emirados Árabes 2 x 1 Egito, Colômbia 2 x 3 Japão, Senegal 4 x 6 Belarus, Portugal 8 x 2 México e Brasil 5 x 3 Omã.

Próxima rodada:

Itália x Egito, Emirados Árabes x Estados Unidos, Espanha x Taiti, Argentina x Irã, Japão x Belarus, Colômbia x Senegal, Brasil x Portugal e México x Omã.

Site: Esportes Mais

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply