Espanha goleia Japão e vai às semis no futebol masculino

Diante de uma seleção que tinha 100% de aproveitamento, Espanha meteu 3 a 0 e foi à semifinal no futebol masculino dos Jogos Olímpicos

Após ganhar do Uzbequistão e da República Dominicana, garantindo vaga antecipada nas quartas de final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Paris, a Espanha perdeu para o Egito, e avançou ao mata-mata na segunda posição.

No entanto, diante do Japão, que tinha 100% de aproveitamento, a seleção espanhola conquaitou um triunfo por 3 a 0, no Groupama Stadium, em Décines-Charpieu.

Logo aos dez minutos de jogo, Fermín López abriu o placarcom um belo chute de fora da área. Depois, Hosoya chegou a empatar, mas o lance foi anulado por um impedimento milimétrico. O camisa 11 ainda cabeceou uma bola na trave, nos acréscimos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, um golaço de Fermín López, aos 28 minutos, deu tranquilidade a Espanha, que passou a controlar as ações e chegou à goleada na reta final da partida. Abel Ruiz aproveitou sobra na área e mandou para as redes, aos 41, fechando o placar.

Demais resultados: Marrocos 4 x 0 Estados Unidos, França 1 x o Argentina e Egito 1 x 1 Paraguai (5 x 4 nos pênaltis). Assim, nas semifinais, nesta segunda-feira (5), a Espanha encara o Marrocos, no Velódrome, em Marselha, às 13h (de Brasília). Depois, às 16h, no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, o Egito enfrenta a França.

Esportes Mais no Facebook

Leia+

Espanha se torna a primeira tetracampeã da Eurocopa

Espanha é convocada para os Jogos Olímpicos

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Real-Madrid-e-Borussia-Dortmund
Real Madrid e Borussia Dortmund lutam por um lugar na semifinal
Palmeiras-x-Chelsea
Palmeiras x Chelsea: reencontro no Mundial de Clubes
Fluminense-x-Al-Hilal
Fluminense e Al Hilal vao definir o primeiro semifinalista da Copa do Mundo de Clubes
Real Madrid
Real Madrid bate Juventus e está nas quartas da Copa do Mundo
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei