Érika celebra título da Libertadores e desabafa: “O trabalho é sério”
Após bater a Ferroviária na final da Copa Libertadores Feminina, Érika vibrou com a conquista
Na noite da última segunda-feira (28), Corinthians e Ferroviária se enfrentaram pelo título da Copa Libertadores Feminino, em Quinto, no Equador. Melhor para as alvinegras que bateu a Ferroviária por 2 a 0 e sagrou-se campeã da competição.
Peça fundamental no esquema do técnico Arthur Elias, a zagueira Erika cumpriu suspensão nas quartas de final e retornou a equipe para as duas partidas finais. A jogadora vibrou com a conquista:
“O trabalho é sério demais e esse grupo merecia esse título. Sabíamos da qualidade das nossas adversárias e muito se falou sobre revanche, mas não teve nada disso. Nosso grupo estava focado em fazer uma boa partida para chancelar esse trabalho da comissão como um trabalho vitorioso. Graças a Deus, deu certo!” declarou a zagueira, emocionada.
PÁGINA VIRADA
Após o título da Copa Libertadores, o Corinthians de Erika tem mais um compromisso pela frente e já é neste sábado (2), a partir das 11h (de Brasília). Pela decisão do Campeonato Paulista de 2019, o Corinthians enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Já a partida de volta, acontece no Pacaembu, no 16 dia de novembro, no mesmo horário.
“Comemorar hoje e amanhã foco total na final do Paulista. Sempre respeitando nossas adversárias, mas queremos esse título também para coroar a temporada. Serão 180 minutos de futebol em alto nível e um grande espetáculo a ser proporcionado por duas grandes equipes”, finalizou Erika.