Encantado, Dorival Júnior explica como será o trabalho com jovem promessa do Tricolor
Com apenas 17 anos, Brenner encanta Dorival Júnior, que projeta grande futuro para o atleta
Não é segredo para ninguém que o treinador Dorival Júnior sabe trabalhar com as categorias de base. Responsável por inúmeros atletas no Santos, o comandante, agora no São Paulo, trata com carinho a mais nova joia do clube do Morumbi, o atacante Brenner, de 17 anos.
Mesmo já treinando com a equipe profissional, a diretoria decidiu que o jovem atleta voltaria ao sub-17 para disputar a fase final da Taça BH . Dorival contou ao Globo Esporte que o atleta recebeu bem a notícia, além de desempenhar com excelência o seu papel no sub-17, onde conquistou o título e foi o artilheiro da competição, anotando seis gols em três jogos.
“Eu o chamei antes da ida para Belo Horizonte, pontuei algumas coisas e ele respondeu muito bem. Atuou com normalidade na sua categoria, o que é importante. Sem dúvida, passa a ser um exemplo para que todos possam ganhar uma oportunidade aqui”, elogiou Dorival, que completou.
“O Brenner vem construindo uma carreira. É um garoto. Ele vai continuar trabalhando conosco aqui em cima. Não sendo aproveitado, volta para o sub-17 para disputar partidas. Ele precisa somar o maior número de horas trabalhadas. Estaremos atentos a tudo que ele fizer nos treinamentos”, finalizou o treinador.
Brenner já está nos profissionais desde o trabalho de Rogério Ceni, e inclusive entrou em campo no duelo diante do Atlético-PR, na Arena da Baixa. Agora, o garoto também encanta Dorival Júnior.