Notícias

Volei

EMS Funvic/Taubaté vence Sesc/RJ em casa

Sesc/Rio perde invencibilidade fora de casa para o Funvic/Taubaté

Cheio de grande jogadoras, Funvic/Taubaté e Sesc/Rio se enfrentaram no interior paulista. O time paulista tem grande jogadores como Lucarelli, Lucão e Uriarte, enquanto o Sesc Rio tentava se manter invicto com Wallace.

Mas quem saiu vitorioso foi o Funvic/Taubaté, em grande aparição de Lucarelli, o jogador foi o mais pontuador da partida que terminou em 3 sets a 2 (25/19, 15/25, 25/23, 23/25 e 15/10).O ponteiro da equipe paulista deu um show, com 21 pontos e o troféu VivaVôlei conquistado.

 A partida

A equipe da casa começou melhor, encaixando saques e definindo bem nos ataques, seus principais jogadores apresentavam um bom nível, Lucão tinha sucesso nos seus ataques, assim como Vissoto e Lucarelli. O Sesc/RJ municiado por Thiaguinho, não conseguiu um bom desempenho no primeiro set, sendo derrotado por 25-19.

O Sesc melhorou junto da melhora do passe, logo assim Wallace e Maurício Souza apareceram mais no jogo. No segundo set tudo deu certo para a equipe carioca, e venceu a parcial por 25-15.

Daí em diante as equipes passaram a errar mais, e o equilíbrio foi tomado até o final. Lucarelli aparecia muito bem de um lado, enquanto Rafa e Wallace apareciam bem do outro lado também. No terceiro set, a equipe carioca até tentou se recuperar, mas não conseguiu, o Funvic/Taubaté venceu por 25-23.

O Sesc/Rio voltou diferente para o quarto set, com o crescimento de Wallace e de sua linha de passe, enquanto o EMS Funvic/Taubaté errava bastante e era inconsistente. O time paulista não conseguia tocar no bloqueio, e logo assim deixou o time carioca abrir boa distância. No fim do set, Rapha entrou melhorando a equipe paulista, que tentou se recuperar mas parou em Wallace. 25 a 23.

O quinto set do Sesc/RJ foi ruim, com bastante erros, de saque e da finalização de jogadas. O passe foi outro defeito da equipe no set, Lucarelli, Douglas Souza e Vissoto comandaram a equipe da casa a vencer o último set por 15-10.

As equipes só voltam às quadras no próximo final de semana, o Sesc visita o Itapetininga. Enquanto o EMS Funvic/Taubaté joga contra o Sesi/SP.

Outros resultados:

Minas 0 x 3 SESI/SP
Corinthians 3 x 0 Maringá
Caramuru 1 x 3 Itapetininga
Vôlei Renata 3 x 2 Vôlei Ribeirão

Deixe uma resposta