Notícias

Futebol Internacional

Em recuperação, Wolverhampthon visita Newcastle no ST. James Park

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wolverhampthon venceu o Chelsea na última rodada e busca manter a boa fase contra o Newcastle

Newcastle United e Wolverhampton Wanderers duelam neste domingo, às 14h, no estádio ST. James Park. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

O Newcastle faz uma temporada irregular. O time está na décima quarta posição com treze pontos. A campanha é de três vitórias, quatro empates e oito derrotas. O mês de novembro foi o melhor da temporada. Nele, o Newcastle venceu as três partidas que conseguiu na Premier League. Em dezembro, a sorte mudou de lado. O Newcastle perdeu para o West Ham por 3 a 0, e empatou com o Everton por 1 a 1.

Não bastasse a má campanha do clube no campeonato, a torcida está em pé de guerra com o dono do clube, Mike Ashley. Mas o time tenta manter os problemas fora de campo. Para encarar o Wolverhampton, o técnico Rafa Benítez não terá a presença de Paul Dummett na lateral-esquerda. O jogador está lesionado.

Campeão da Championship, o Wolves está em décimo segundo lugar com dezenove pontos. Os lobos estão motivados após a vitória sobre o Chelsea na rodada anterior.

Se o Newcastre vencer, se afasta da zona de rebaixamento e encosta no rival. Se o Wolverhampthon conquistar a vitória, pode terminar a rodada entre os dez primeiros colocados.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Newcastle United vs Wolverhampthon Wanderers

Data: 09/12/2018 às 14h (horário de Brasília)

Local: ST. James Park

Newcastle: Dubravka, Lascelles, Fernández, Clark, Yedlin, Kenedy, Ritchie, Ki, Diamé, Muto, Rondón. Técnico: Rafa Benítez

Wolverhampthon: Rui Patrício, Coaty, Bennett, Boly, Doherty, Vinagre, Neves, Moutinho, Jiménez, Jota e Gibbs-White. Técnico: Nuno Espírito Santo

Samuel Bonicontro (193 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta