Notícias

Futebol Brasileiro

Em luta para fugir do Z-4, Bahia recebe o Atlético Mineiro

futebolbahiano.org-bahia-x-atletico-mg-678×381

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Atlético Mineiro se enfrentam na Arena Fonte Nova

Na noite dessa segunda (30) o Bahia recebe o Atlético Mineiro tentando fugir da zona da degola, enquanto o galo tenta se aproximar dos líderes.

17° após a rodada de domingo, o Bahia vive momento de transição após goleada no BAVI. O tricolor da boa terra derrotou o Cerro do Uruguai por 2 a 0 na partida de ida da Copa Sul-americana. Para a partida contra o galo, o tricolor precisa mostrar a força que tem jogando na Fonte Nova.

Porém o time baiano não irá contar com Lucas Fonseca e Zé Rafael suspensos, quem deve entrar no lugar deles são Grolli e Marco Antônio, o segundo voltou recentemente recuperado de uma entorse no tornozelo. Marco Antônio impressionou após entrar no segundo tempo da partida contra o Cerro, o jogador fez as jogadas que ocasionaram nos dois pênaltis.

Veloz, o jogador de 21 anos pode ser peça surpresa para tentar furar a defesa mineira. Porém a principal esperança de gols é o atacante Gilberto. Gilberto que estava na Turquia, marcou 3 gols em 3 partidas disputadas

O Galo vai à Salvador tentando se aproximar dos líderes Flamengo e São Paulo, ambos venceram na rodada. O Atlético chega com desfalques importantes como Gustavo Blanco (fora da temporada), Leonardo Silva (fadiga muscular), além de Roger Guedes que foi para clube da China.

Um jogador que deve ser titular no Atlético é o volante Zé Wellison. Ex-Vitória, José Wellison costumava enfrentar o Bahia na época do clube rubro-negro.

Antes da partida dessa segunda, o volante comentou sobre a partida com o globoesporte.com:

– O pessoal encontra você na rua e já te reconhece, te chama pelo nome, pede para tirar foto. Fico feliz, porque sei o tamanho da torcida. Quero ser esse volante que a torcida gosta, aguerrido, que vai para ganhar os duelos. Contra o Bahia, vai ser diferente. Só enfrentei o Bahia pelo Vitória. Antes era só clima de clássico, rivalidade. Esperamos um jogo difícil.

Esportes Mais

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (562 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta