Notícias

Futebol Brasileiro

Em jogo polêmico Atlético-MG vence, mas é o Cruzeiro que sai classificado

Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com a derrota por 2 a 0, Cruzeiro vence no placar agregado e se classifica para as semifinais da Copa do Brasil

Foto: Uarlen Valério

Em uma partida com a casa cheia e um placar favorável ao adversário, Atlético-MG vence o rival, mas não consegue o resultado que era preciso para conseguir a sua classificação para a próxima fase da competição.

A pressão alvinegra do início ao fim

Precisando reverter o placar de 3 a 0 conquistado pelo Cruzeiro no jogo de ida no Mineirão, desde os primeiros minutos de jogos o time da casa tomou a iniciativa de buscar o ataque o tempo todo, logo nos primeiros minutos o Atlético teve uma boa oportunidade com um chute do Patrick onde ouve uma bela defesa do goleiro Fábio. Com o embalo da torcida, o time do Galo continuou a pressão fazendo com que o goleiro celeste tivesse que trabalhar ainda mais durante a etapa inicial.

Depois de tanto insistir, o Atlético abriu o placar Com Cazares aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na segunda trave, Fábio Santos ganha a dividida onde deixou pro equatoriano mandar no canto sem chances de devesa para o goleiro Fábio.

O clima esquenta na segunda etapa após gol do Cruzeiro

Na etapa final, o clima esquentou. A Raposa abriu o placar com Pedro Rocha após uma chocada de contra-ataque. Durante a comemoração do gol, David do Cruzeiro e Alerrandro do Atlético trocaram socos e ambos acabaram sendo expulsos. Além da expulsão dos dois jogadores o VAR entrou em campo e o árbitro anulou o gol celeste assinalando uma falta sofrida sobre o lateral Fábio Santos em um lance que originou no gol de empate da Raposa Horto.

Com a anulação do gol do Cruzeiro, a torcida do Galo foi no embalo e o time alvinegro partiu pro ataque e nos acréscimos Patric acertou um chute de fora da area acertando o ângulo do goleiro Fábio fazendo 2 a 0 para o time do Galo. Logo após o gol do lateral atleticano o árbitro apitou o final do jogo. Com a vitória no jogo de ida por 3 a 0, o cruzeiro se classifica para a próxima fase da competição com o placar agregado de 3 a 2 para o time celeste.

Agora as duas equipes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro encara a equipe do Bahia neste sábado às 17:00 horas na arena Fonte Nova, Já o Atlético recebe o Fortaleza no domingo às 16:00 horas no Independência, partida válida pela 11 ª do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica  – Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro

Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair (Ricardo Oliveira), Elias (Luan), Otero (Geuvânio), Cazares e Chará; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho (Jadson), Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha; Fred (David). Técnico: Mano Menezes

Motivo: jogo de volta – quartas de final da Copa do Brasil
Data: 17 de julho de 2019, quarta-feira, às 19h15
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Cazares (34’/1º), Patric (47’/2º)

Cartão Amarelo: Egídio, Robinho, Pedro Rocha, Fábio (Cruzeiro); Jair, Cazares, Ricardo Oliveira, Luan (Atlético)
Cartão Vermelho: Alerrandro (Atlético); David (Cruzeiro)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Público: 22.145 torcedores
Renda: R$ 1.352.396,00

Às informações de público e renda do jogo são da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

Hernane Felipe (83 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta