Notícias

Futebol Brasileiro

Em jogo fraco, Linense e Primavera ficam no empate pelo Paulista Série A-3

Linense x Primavera

Linense tropeça mais uma vez em casa, revoltando o seu torcedor

Na noite desta sexta-feira (13), Linense e Primavera mediram forças no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em partida válida pelo Campeonato Paulista Série A-3.

Com gols de Thiago Rubim para os donos da casa e Nonato, para os visitantes, a partida terminou no empate por 1 a 1. Dessa forma, o Elefante de Lins fica na 6ª posição com 15 pontos, enquanto o primavera é o 14º com 12. 

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Linense ficou mais com a posse de bola, enquanto o Primavera ficou a espera de um contra-ataque. A primeira boa oportunidade foi do Elefante, em ótima jogada entre Taira e Paulo Rangel, que foi finalizada por Teco, porém, sem sucesso. 

Os visitantes responderam na bola parada, em um desvio de Victor que assustou Rafael Pascoal. Porém, após isso o jogo ficou totalmente parado e truncado no meio de campo, sem nenhuma equipe levar perigo por muito tempo.

Quando tudo parecia que o primeiro tempo terminaria sem gols, Joãozinho fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou, Paulo Rangel fez o corta luz e Thiago Rubim abriu o placar, 1 a 0 Linense.

Segundo tempo

Mesmo em vantagem, o Linense começou a segunda etapa apertando em busca do segundo gol. Joãozinho e Thiago Rubim tiveram boas oportunidades logo nos primeiros cinco minutos, mas sem sucesso. Após isso o jogo voltou a ficar truncado, sem chances de gols, até que aos 21 minutos Islan subiu sozinho e por pouco não fez o segundo. 

Os treinadores modificaram as equipes, tentando mudar o jogo, mas o duelo seguiu fraco, muito mais brigado do que jogado. O confronto só voltou a se movimentar nos acréscimos, onde as equipes buscaram o gol na base da vontade. Em uma dessas jogadas, o Primavera chegou ao empate com Nonato, 1 a 1.

Esportes Mais

Deixe uma resposta