Notícias

Futebol Brasileiro

Em briga por título, Palmeiras busca vitória contra o CSA

Palmeiras x CSA

Após vitória do Flamengo, Palmeiras precisa vencer para diminuir diferença

Palmeiras e CSA se enfrentam nesta quinta-feira, (26) no Pacaembu. A partida será às 19:15h pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida não poderá ser no Allianz Parque, casa do Palmeiras, por conta de shows durante a semana na arena em São Paulo .

A equipe alviverde que vem de quatro vitórias seguidas após o comando do novo técnico, Mano Menezes, busca a vitória para seguir na segunda colocação e diminuir novamente para três pontos a diferença para o líder Flamengo.

O Palmeiras terá um grande reforço para o jogo, o capitão do time, Dudu, que estava suspenso na última partida. Porém terá um desfalque na lateral. Marcos Rocha que foi suspenso passaria a posição para Mayke, mas como está machucado, Jean, que é volante, vai atuar fazendo a função de lateral direito.

O CSA que ainda está na parte de baixo da tabela conquistou 11 pontos dos últimos 18 disputados e busca vencer a partida para sair da zona de rebaixamento, passando assim o Cruzeiro, que tem apenas 19 pontos.

A transmissão para esse jogo será apenas pelo Premiere, para todo o Brasil.

Palmeiras: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Apodi e Jonatan Goméz; Hector Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta