Notícias

Futebol Brasileiro

Em boa fase, Sport visita o Operário no Paraná

images (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Leão quer engrenar a terceira vitória consecutiva contra o clube paranaense

32823518987_ccc6acf4a1_z

O Sport iniciou o Brasileiro Série B com três empates seguidos, dois deles em casa e já uma certa desconfiança por parte da torcida. Porém, bastaram duas vitórias nas rodadas seguintes e acesso ao G4, que todo o ambiente no clube mudou. Agora o Leão vai em busca da terceira vitória consecutiva, contra o Operário-PR. O adversário dos pernambucanos, não vive bom momento e abre a zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados. A partida será nessa terça-feira (28), às 19h15, no estádio Germano Krüger, no Paraná.

Sport quer manter o embalo

Bastaram duas vitórias e o clima de desconfiança deu lugar ao otimismo no Ilha do Retiro. Agora a equipe busca além da manutenção no G4, uma posição melhor na tabela. Para isso, o time precisa vencer o Operário-PR fora de casa. Mesmo não sendo o mandante da partida, a equipe Leonina chega como favorita para o confronto.

Por esse jogo ser a apenas quatro dias da última partida da equipe, o treinador Guto Ferreira não descarta a possibilidade de mudanças na equipe por questões físicas. Uma porém já é certa, o zagueiro Adryelson foi convocado para a seleção brasileira Sub-23, que disputará o torneio de Toulon, na França. O atleta inclusive já viajou para se integrar ao grupo brasileiro e é desfalque certo, Cleberson deve ocupar seu lugar. Outros dois titulares que podem ceder lugar, são o volante João Igor, com conjuntivite e o meia Sammir. Esse último seria exatamente pela parte física, já que o clube vem fazendo um trabalho especial com o atleta desde que ele chegou, no início do ano.
Guto Ferreira falou sobre a possibilidade de mudanças no time.
Corremos o risco de precisar rodar um ou outro jogador para essa partida, que é bem próxima. Vai depender da avaliação deles na reapresentação“.

Para sair do Z4

Diferente de seu adversário, o Operário-PR não vive bom momento na competição, são apenas quatro pontos conquistados e uma incômoda Zona de Rebaixamento. O Fantasma inclusive, vem de uma derrota em casa para o Botafogo-SP, por 2 a 0. A equipe sabe que mais uma derrota em casa, seria muito ruim para um início de competição.

Para a partida, o clube paranaense terá o retorno do volante Índio ao time titular, Revson deve ser sacado. Uma dúvida do treinador Gerson Gusmão, é na lateral esquerda, onde Julinho e Allan Vieira disputam uma vaga. No meio campo, Jean Carlo pode entrar no lugar de Rafael Chorão. Outra novidade deve ficar no banco, o meia cleyton irá ser relacionado pela primeira vez nessa Série B. O atleta se recuperou de uma torção no tornozelo.

Ficha técnica

OperárioPR x Sport
Data/Hora: 28/05/2019/ 19h15
Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grssa-PR
Prováveis escalações:
OperárioPR
Simão; Maílton, Alisson, Sosa e Allan Vieira (Julinho); Chicão, Índio, Marcelo e Rafael Chorão (Jean Carlo); Felipe Augusto e Schumacher. Treinador:Gerson Gusmão

Sport
Maílson; Norberto, Rafael Thyerre, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Guilherme, Ezequiel e Hernane Brocador. Treinador: Guto Ferreira

Pedro Luz (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta