Notícias

Outros

“Estão acostumados a perder”, diz LeBron James após derrota para os Pelicans

Lebron

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

LeBron James disparou críticas após a derrota do último sábado

Na noite do último sábado (23), a equipe do Los Angeles Lakers encarou o New Orleans Pelicans em mais uma semana da temporada regular da NBA 2018/19. Porém, acabou sendo derrotado por 128 a 115.

Em entrevista após a partida, o camisa 23 afirmou que a franquia de Los Angeles se acostumou em perder com o passa dos anos.

“Nos últimos anos, todos (dos Lakers) estão acostumados com as derrotas que eu não estou acostumado. Não estou acostumado a isso, nunca me sentiria confortável em perder. Perder o jogo 1 para o Houston, parece o mesmo que perder o jogo 59 em New Orleans, para mim. É assim que eu sou feito. É quem eu sou” enfatizou o astro americano.

Por fim, questionado sobre os jogadores mais jovens do elenco, LeBron ressaltou que eles precisam sair da zona de conforto.

“Quantos sabem o que está em jogo se você nunca esteve lá (playoffs)?. Quando você nunca lá ou sabe o que é preciso para realmente registrar algo assim, as vezes você tem medo de ficar desconfortável. Eu não estou dizendo que é o que nós somos como um todo – parece que as vezes eu sinto que estamos com medo de ficar desconfortáveis, sair da nossa zona de conforto, ter esse senso de urgência e não ter medo de realmente sair e não ter sucesso. Temos, o que, restam 23 jogos? Vamos ver o que acontece” finalizou LeBron.

 

Esportes Mais

Higor Rodrigues (453 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta