Notícias

NFL

Dois dos favoritos ao Super Bowl LIV, Chargers e Saints se enfrentam nesse domingo

nbc_pft_breesriversskeet_170822

Chargers e Saints se enfrentam na pré-temporada da NFL

A segunda semana da pré temporada da NFL continua a todo vapor. Duas franquias que são consideradas favoritas à estarem no próximo SuperBowl, Los Angeles Chargers e New Orleans Saints se encaram na tarde desse domingo. O jogo acontece no Super Dome Stadium, casa dos Saints, e tem o chute inicial previsto para às 17h no horário de Brasília. O duelo terá transmissão da ESPN e do Game Pass da NFL, sendo que essa partida e vários outros jogos serão transmitidos de forma gratuita.

Chargers estrearam mal

Ambas equipes vem de derrota nessa pré temporada. Na quinta feira passada, os Chargers visitaram o Arizona Cardinals e de lá tiveram um revés de 17×13. O calouro Easton Stick, fez sua estreia na NFL defendendo o Chargers, porém sua atuação não foi tão boa. Quando esteve em campo, Stick teve apenas 78 jardas aéreas e uma interceptação, porém pelo chão ele foi mais efetivo, produzindo para 51 jardas terrestres e um touchdown marcado. Philip Rivers, quarterback titular do Chargers se quer pisou em campo.

 

chargers
Easton Stick correndo para marcar seu primeiro touchdown na NFL

 

Saints foi derrotado pelo Vikings

Já o Saints receberam o Minnesota Vikings, e também tiveram um insucesso pelo placar de 35×25. Nesse jogo, os Saints tiveram como destaque seus dois quarterbacks reservas, tanto Teddy Bridgewater quanto Tyson Hill tiveram um razóavel desempenho. Bridgewater teve 134 jardas aéreas e um passe para touchdown. Já Hill passou para 80 jardas aéreas e 50 terrestres, um passse para touchdown e uma interceptação. Se os reservas atuaram em boa parte do jogo, Drew Brees também não esteve em campo e só acompanhou a partida na beirada do campo.

 

Teddy Bridgewater atuando contra ex-equipe, o Minnesota Vikings Fonte: Saintswire/USA Today

 

E para o jogo desse domingo, tanto Brees quanto Rivers não estarão em campo, apesar de já terem se encontrado nos treinamentos antes da partida. Mais uma vez o duelo servirá para a observação de técnicos que terão a possibilidade de ver o que já deu certo, o que deve ser corrigido e além de fazer tentativas de algumas jogadas que estarão a disposição do playbook de ambas equipes.

Além disso, a partida servirá para que o pessoal reserva e outros jogadores que ainda não estão garantidos no rooster possam mostrar serviço e conquistem o staff técnico e assim possam jogar a próxima temporada regular da NFL. O jogo em sí não vai nos mostrar tantas jogadas espetaculares, mas para os fãs desse esporte maravilhoso, já da pra matar bem a saudade, uma vez que foi mais de 7 meses de espera.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta