Notícias

Futebol Brasileiro

Dois atletas chegando e um saindo no Sport

EvertonFelipe-autor-gol-titulo-Sport-1-0-Salgueiro-GE

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sport deve perder Everton Felipe, porém já está no mercado em busca de reforços

O Sport deve mesmo negociar o meia-atacante Everton Felipe. Porém, não para o Flamengo como se vinha especulando nos últimos dias, mas sim para o São Paulo. O tricolor paulista fez uma primeira proposta pelo atleta, que chegou até a balançar a diretoria leonina. Porém ainda não foi o valor considerado ideal pelos dirigentes do Sport. Ainda não se sabe ao certo quanto o São Paulo deve pagar ao Leão. O que se sabe é que Everton Felipe deve ir à princípio por empréstimo. E será comprado em definitivo no próximo ano. Algo parecido com o que aconteceu com André na ida para o Grêmio.

O juvenil, como é chamado, tem demonstrado bastante interesse em jogar pelo São Paulo. Será mais uma oportunidade dele jogar ao lado do Diego Souza. Everton Felipe tem 21 anos, e já fez 113 jogos com a camisa do Sport, marcando oito gols. O contrato dele em vigor no Leão só se encerraria em fevereiro de 2022. Vale ressaltar, que o empresário de Everton Felipe é o mesmo de Diego Souza, o Eduardo Uram. O mesmo tem uma boa relação com as duas diretorias, o que estaria facilitando a negociação.

Reforços chegando

Felipe Saraiva com a camisa da Ponte Preta

Se por um lado o Sport deve perder o Everton Felipe. Por outro, o Leão deve se reforçar ainda esta semana. Pois o atacante Felipe Saraiva, atualmente na Ponte Preta, deve reforçar o Rubro-Negro. O atacante de 20 anos, é desejo antigo da diretoria do Sport. O Leão inclusive já havia tentado uma troca por Juninho, nome que não agradou ao clube campineiro. Porém, o Sport fez uma nova investida no atleta, e dessa vez a Macaca parece disposta a ceder o jogador. Felipe viria por empréstimo até o final do ano. Com opção de compra por parte do Leão. O atacante tem 28 jogos pela Ponte Preta na temporada, e marcou três gols.

Luan Polli já treina no Sport

O Sport oficializou também, a contratação do goleiro Luan Polli de 25 anos. Ele estava no futebol de Malta, e aqui no Brasil já teve passagens por Flamengo, Figueirense e Boa Esporte. Ele chega para brigar pela posição de segundo goleiro do time com o atleta da base Maílson. O contrato de Luan vai até o final do ano.

Pedro Luz (188 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta