Notícias

Futebol Brasileiro

Diego Souza, Lugano, Bruno Peres e Everton: confira as novidades do São Paulo

everton-sao-paulo

Legenda:  Atacante Everton ainda é dúvida para o jogo de sábado

Centroavante e dirigente serão julgados pelo STJD, enquanto lateral e meia-atacante seguem em tratamentos para enfrentar o América-MG

Com 50 pontos, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro e segue a sua busca pelo hepta. Porém, o Tricolor pode ter problemas para escalar a equipe na próxima rodada, quando recebe o América-MG no sábado (22), às 16h no Morumbi.

Um desfalque é certo, Joao Rojas, titular absoluto da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Santos e não joga na próxima rodada. Porém, o Tricolor ainda pode perder mais dois titulares, sendo Bruno Peres e Everton.

O lateral está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, que já o tirou do clássico, e segue como dúvida para o duelo diante do Coelho.

Quem também é dúvida é o meia-atacante Everton, que retornou justamente diante do Santos, mas sentiu uma nova lesão, uma fibrose na coxa esquerda, e segue em tratamento no Reffis.

Quem também pode desfalcar a equipe é Diego Souza, denunciado no artigo 250, por expulsão diante do Fluminense. O jogador será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima sexta-feira (21) e pode pegar mais dois jogos de punição.

Porém, o jogador Léo, do Fluminense, também foi denunciado por simulação, o que praticamente absolve o jogador são-paulino.

Quem também será julgado é o dirigente Diego Lugano, enquadrado no artigo 258, que diz: “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou a ética desportiva”. O uruguaio poderá pegar de 15 a 180 dias de suspensão.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta