Notícias

Futebol Brasileiro

Destaque em 2017, jogador pode estar retornando ao Bahia

24611597497_1e5ea055e5_o_cQBZZ3d

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia negocia volta de atleta para a temporada de 2019

Após a saída de Léo Pelé o Bahia busca um lateral no mercado para assumir a titularidade da posição, e a solução pode ser um velho nome. Juninho Capixaba é revelado pelo Bahia e foi destaque na campanha do Campeonato Brasileiro de 2017 com o tricolor baiano. Destaque naquele ano, Juninho despertou o interesse do Corinthians, no qual foi negociado ao fim daquele ano.

Juninho no entanto não teve boas atuações no Corinthians e logo acabou sendo preterido por Danilo Avelar. Após acumular muito tempo na reserva foi emprestado ao Grêmio, no time gaúcho ele teve mais oportunidades, porém não conseguiu ser titular da equipe gremista.

Segundo a informação do InfoBahêa, o Bahia já procurou o lateral e ele provavelmente retornará para 2019 para disputar posição com o jovem Paulinho. O atleta viria por empréstimo de 1 ano.

Futebol Baiano: Bahia e Atlântico vencem na estreia da Copinha

Bahia se ajeita no mercado

Outros jogadores podem vim por empréstimo, é o caso de Caíque que atua como atacante e lateral direito no São Paulo.

Segundo o repórter Ricardo Lioi, Caíque de 20 anos chegaria para disputar posição com Nino Paraíba e Matheus, ou até ser opção como ponta.

O outro jogador que está próximo do Bahia é Artur, segundo a própria página do Palmeiras, o atleta não se reapresentará em São Paulo pois já está negociado com o Esquadrão. Artur conviveu com muitas lesões em 2018, que atrapalhou o atleta a ter uma boa continuidade.

O tricolor baiano já anunciou 4 reforços sendo eles: Rogério, Iago, Guilherme e Matheus Silva. O meia Shaylon já está em Salvador, já se apresentou, porém ainda não foi anunciado oficialmente. Shaylon chega como empréstimo.

Matheus Silva (481 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta