Notícias

Futebol Brasileiro

Futebol Baiano: Bahia e Atlântico vencem na estreia da Copinha

DwBpYZyW0AEDVNj

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cinco times baianos estrearam na maior competição de base do país

Times baianos estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 nessa quinta (3), com destaque para Bahia e Atlântico que começaram o torneio com triunfos importantes.

Bahia

Jogando em Taquaritinga o tricolor baiano estreou com resultado positivo na Copinha. Com gols de Caique, Pablo e Douglas o Bahia derrotou o Boa Vista por 3 a 1 e já inicia como líder do grupo.

O Bahia saiu na frente com o gol de Caíque, mas logo em seguida o Boa Vista empatou de pênalti. Na segunda etapa o Bahia dominou e com os gols de Pablo e Douglas saiu com os 3 pontos da primeira rodada. O tricolor agora enfrenta o Guarani nesse sábado (5) às 11h30 de Brasília.

 Jacobina

A Jacobina que fez parceria com o Canaã para a Copinha foi derrotada em Diadema por 4 a 1 para o Água Santa. Lucas Carvalho (2x), Lucas Porfírio e Richard foram os marcadores da equipe paulista na partida. A Jacobina divide a última colocação do grupo com o Aquidauanense que perdeu para o Atlético Mineiro.

ECPP – Vitória da Conquista

Já o Vitória da Conquista foi derrotado pelo VOCEM na cidade de Assis por 2 a 0. Os gols da equipe paulista foram marcados um em cada tempo. A próxima partida do Conquista é contra o Sport no domingo (6) às 16h.

Atlântico

Na rodada noturna o Atlântico se deu bem contra o América-MG e venceu a equipe mineira por 2 a 0. O primeiro foi marcado por Matheus de falta, e já no finalzinho Ítalo ampliou o placar para a equipe de Lauro de Freitas. O Atlântico volta a campo às 8:45 desse sábado (5) para enfrentar o São Carlos.

Vitória

O Vitória que foi vice da Copa do Brasil sub-20 foi derrotado na estreia para a Desportiva Ferroviária do Espírito Santo. Giovani e Iago marcaram para a equipe capixaba, Wellisson diminuiu de pênalti no finalzinho. O rubro-negro agora enfrenta o Novorizontino às 16h de domingo (6) em Santa Barbara do Oeste.

 

 

 

 

Matheus Silva (462 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta