Notícias

+ Esportes

De Peito Aberto realiza entrega de uniformes em Contagem

Contagem

De Peito Aberto realiza entrega de uniformes para os alunos do Projeto Esporte na Cidade em Contagem

A terça-feira (19) foi de muito alto astral para os alunos do Projeto Esporte na Cidade – Núcleo Judô, em Contagem (MG). A felicidade estampada no rosto das crianças foi devido a segunda entrega de uniformes, realizada pela De Peito Aberto. Os beneficiados receberam nova camisa e novo short para utilização nas aulas de judô.

O projeto oferece aulas gratuitas de judô para alunos entre 7 e 17 anos de idade. As atividades acontecem sempre no contraturno escolar. O objetivo é que a aula esportiva não interfira no rendimento escolar do aluno, e assim possa gerar impacto social positivo para todos os beneficiados.

Podem participar do Esporte na Cidade meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino. As aulas da iniciativa são ministradas por um profissional de educação física.

Em Contagem, o projeto é realizado pela De Peito Aberto, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio do Grupo CNH e da MBR. Os beneficiados não precisam pagar nenhum valor para participarem das atividades do projeto.

Leia também:

De Peito Aberto realiza 2ª entrega de uniformes do núcleo Salvador

De Peito Aberto

Esportes Mais

Deixe uma resposta