CT do Fluminense de Feira se encontra em estado de abandono

Fluminense de Feira tem CT em estado de abandono

Um dos times mais tradicionais da Bahia vive um momento triste em sua história. Além de ter sido rebaixado pela segunda vez no Século, o Fluminense de Feira vive em estado de abandono e se aproxima de mais uma eleição.

Nessa semana, a Falange Tricolor, após denuncias de irregularidade foi visitar o CT do Fluminense, e encontrou ele em estado abandono. Uma situação triste e que abala a todos de Feira de Santana.

Imagens: Falange Tricolor/Instagram

Veja a nota:

A Torcida Falange Tricolor vem a público se manifestar sobre os últimos ocorridos envolvendo o Fluminense de Feira e seu Centro de Treinamento.

Fomos surpreendidos no começo desta semana com fotos e vídeos que vem circulando em redes sociais, mostrando o total ESTADO DE ABANDONO do Centro de Treinamento da Entidade. Campo de treino em estado DEPLORÁVEL, alojamentos IMUNDOS, mato tomando conta de toda área, SUJEIRA pra todo lado, piscina INUTILIZÁVEL, resumindo TOTAL DESCASO E ABANDONO.

Sempre tivemos a consciência das enormes dificuldades que são lidar com o Fluminense de Feira. Mas o que EXIGIMOS é o MÍNIMO de cuidado com o patrimônio do Clube. Cabe aqui rapidamente lembrar da novela sobre o terreno, de posse do Clube, à beira do Rio Jacuípe e que hoje também se encontra INVADIDO e sem perspectiva NENHUMA de reintegração de posse ao mesmo, demonstrando que a FALTA DE COMPROMISSO com a Entidade já vem de longas datas.

Por fim, EXIGIMOS explicações imediatas. Inicialmente por parte da ATUAL Diretoria Executiva que teria por OBRIGAÇÃO zelar pelo equipamento e explicações também por parte dos CONSELHEIROS que deveriam COBRAR e FISCALIZAR os atos dos responsáveis pelo Clube. Se dentro de um prazo de 10 a 15 dias, medidas não vierem a ser EXECUTADAS, iremos tomar nossas providências e cobrar aqueles que responsáveis forem.

Erros em inscrições de atletas

O clube disputou o Baianão Sub-20 em 2021, e passou por uma vergonha grande. Colocou a campo dois jogadores com problemas de inscrição, o que fez a equipe perder 6 pontos e ser eliminada do torneio. O que só reitera, a situação macabra do time, que é comanda atualmente pelo ex-procurador geral da cidade de Feira de Santana, Ícaro Ivin. Ícaro recentemente se envolveu em um caso de assédio contra uma motorista de aplicativo, que afirmou, que ele foi até sua casa e desligou o interruptor da residência. Ele também foi afastado das suas funções públicas após caso de assédio sexual na Câmara de Vereadores da cidade.

O time tem previsão de eleição para 30 de novembro desse ano. Alguns torcedores já se movimentam para regularizar sua situação de sócio-torcedor para poder participar. Um dos favoritos pra retomar o poder, é Zé Chico, ex-presidente do clube. Continuaremos a observar as condições que o clube demonstra.

Esportes Mais

Facebook

Imagens: Falange Tricolor/Instagram

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Maranhense
Campanha dos semifinalistas do Maranhense 2025
Foto: Ivan Santana/ Moto Club
Opinião: O que está acontecendo com o Moto Club?
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei